01/09/2013

Vamos todos ajudar - Campanha Facebook

Olá meninas. Eu tinha prometido no facebook que assim que atingisse os 6000 likes iria fazer algo para ajudar os amigos de 4 patas. Como nós sabemos a época de Verão é terrível e muitos são abandonados pois as "pessoas" querem ir de férias. Tem sido sempre assim ao longo dos anos porque em Portugal a nossa justiça não atua nestes casos. 

Atingimos os 6000 likes ontem e hoje dia 1 de Setembro lancei a campanha. 
Esta campanha resume-se a por cada 100 likes que eu tiver na página 5kg de ração serão doados a instituição. Até 31 de Setembro a campanha é válida e irei fazer a doação no final da campanha. 

O objetivo é arrecadar 1000 likes (até aos 7000) para eu doar 50kg de ração a alguma instituição. È pouquinho mas de momento é o que posso dar e é de coração. 

O mês passado conseguimos doar muita ração com a campanha de arredondamento. Este mês esta campanha seria uma ajuda à outra. 

Partilhem a foto por favor, para quanto mais rápido atingirmos os likes, mais rápido eu doo a ração :)

beijinhos e muito obrigada pelo vosso apoio em todas as causas para os animais que tenho organizado







1 comentário: