13/10/2013

AmazeMitt: Método Revolucionário de desmaquilhar - A minha opinião

Olá meninas! Hoje após testar com vários produtos venho-vos falar a minha opinião sobre o AmazeMitt. Para quem não sabe o AmazeMitt é uma luva que promete desmaquilhar apenas com o uso de água. Sem mais nenhum produto. Podem ver o post de apresentação aqui.  




Existem dois tamanhos do produto. A que vos mostro é a grande que tem o custo de 10€ e existe uma mais pequena que custa 6,5€. Acho que a pequena serve perfeitamente. 

Eu usei o produto diariamente desde que o recebi e posso-vos dizer que ele realmente remove toda a maquilhagem de rosto. De olhos não. Dependendo do produto têm que usar desmaquilhante de olhos mas a de rosto realmente remove tudo sem magoar a pele nem nada que se pareça e a usar apenas água (tenho usado água fria mas com quente ainda é melhor). 


Nesta imagem conseguem ver a luva toda castanha e um pouco preta. Este é o aspecto da luva após usar. O algodão foi o que eu utilizei para passar o tónico e podem ver que ele está branco. Portanto toda a maquilhagem ficou realmente na luva. 

A luva para lavar podem usar na máquina ou então podem lavar com um pouco de shampoo de crianças. Ela fica branquinha, lavadinha pronta a ser utilizada novamente. 

Acho que realmente é um produto que até agora não conhecia e estou rendida. Poupa-se imenso com esta luva e a parte mais importante é que é adequada a todo o tipo de pele pois não irrita. 

Podem comprar aqui ou na minha loja aqui. 

Espero que tenham gostado

beijinhos





3 comentários:

  1. Acho que vai ser um investimento futuro, parece-me muito boa

    ResponderEliminar
  2. Parece um bom método, eu cá tenho por testar o óleo de desmaquilhar.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar