06/12/2013

LVL - Tratamento de pestanas - Opinião

Olá meninas! Hoje venho com um assunto que já foi lançado ontem no facebook: pestanas. 

A semana passada fui contatada pela Sara Rosa, gerente da empresa PinkEssence em que me convidou a testar os serviços da empresa numa técnica especializada cá em Guimarães. Deu-me a possibilidade de escolher entre extensões de pestanas ou o tratamento LVL. Eu escolhi o LVL.

O que é o LVL?
LVL é um tratamento para as pestanas naturais, em que uma fórmula de gel e silicone levantam as pestanas desde a raíz. O tempo de tratamento são mais ou menos 45 minutos e pode durar até 6 semanas. Permite fazer um levantamento e coloração das pestanas ao mesmo tempo. È completamente indolor. 

Porquê que eu escolhi o LVL? 
Escolhi o LVL porque eu já tenho pestanas compridas, então extensão de pestanas não se justificava muito. E as minhas pestanas mesmo com o curvex curvam muito pouco. Eu tenho pestanas saudáveis, compridas (e muito retas) e espessas. Então a opção mais viável no meu caso seria mesmo o LVL (levantamento). 

Resultados esperados


A marcação foi feita para o salão Florbela Viana cá em Guimarães (a 2km de casa). Apresentei-me lá ontem por volta das 15h e comecei o tratamento. Estive deitada cerca de 1h e a Florbela a trabalhar nas minhas pestanas. No final fiquei bastante satisfeita com o resultado. O tratamento é completamente indolor. A Florbela foi explicando o que era suposto eu sentir (quente, frio, etc). O meu foi o levantamento médio. È possível levantar ainda mais. 

Antes

Depois

Não tenho qualquer produto nas minhas pestanas. A foto do depois foi tirada hoje de manhã. umas 16h após o tratamento. Durante as primeiras 24h não se deve passar nada nas pestanas (nem água, mesmo nada), não se deve coçar ou esfregar as pestanas pois o produto está a agir. Após as 24h é fazer uma vida normal. Eles prometem até 6 semanas mas tudo depende do cuidado. Quando menos produtos passarmos nos olhos mais probabilidade temos que dure mais tempo. As pestanas continuam suaves. Não temos qualquer produto nas pestanas e acordamos assim :D

O preço deste serviço normalmente são 35€. Pode variar de local para local mas no salão Florbela Viana são 35€. 

Para uma explicação melhor do processo deixo-vos com um vídeo disponibilizado pela marca PinkEssence



A marca PinkEssence tem centros especializados em LVL e Extensão de pestanas por todo o país. Podem ver aqui. De referir que a PinkEssence também dá formação de LVL e Extensão de Pestanas. È só verem no site da marca. 

Tenham em atenção que este tratamento é diferente de permanente de Pestanas. Ontem muitas meninas  disseram que eu tinha feito permanente de pestanas mas eu hoje perguntei se era a mesma coisa e fui informada que não. Os produtos usados são completamente diferentes, estes do LVL têm mais vitaminas e hidratação. Portanto caso queiram experimentar o serviço, confirmem que é o LVL que vos vão fazer. 

Eu vou tentando tirar fotos semanalmente para depois vos mostrar como é que as pestanas andam. Se continuam levantadas, se vão baixando, etc. 

Resta-me referir que hoje vi uma menina com extensão de pestanas no salão Florbela e eu que era um pouco preconceituosa em relação a extensão, pois pensava que parecia muito falso constatei que não. Tudo dependem de onde fazem. Eu as que a menina tinha e eu pude ver estavam naturais, apenas aparentavam ser mais marcadas, escuras e um pouco mais compridas. Ou seja o efeito que um bom rímel nos dá, a extensão de pestanas dá-nos também mas melhor e durante muito mais tempo. 

Qualquer dúvida que tenham, deixem comentário que eu responderei. Espero que tenham gostado

Deixo-vos aqui os contatos da marca e do centro em Guimarães onde eu fiz: 
Marca

Salão Florbela Viana em Guimarães

Nota: O tratamento foi oferecido pela marca, mas nada influencia a opinião da blogger. 














7 comentários:

  1. Achei bastante interessante este serviço =)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nota-se a diferença, mas para mim não dava, porque tenho de ter sempre rímel nos olhos e lápis.


    Post novo no blog: Já pode ter uma música para cada momento da sua vida através de um click
    http://xoxoentresaias.blogspot.pt/2013/12/ja-pode-ter-uma-musica-para-cada.html

    Passatempo no blog até dia 25 dezembro: http://xoxoentresaias.blogspot.pt/2013/12/passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre Saias podes ter na mesma. Só não podes ter nas primeiras 24horas.
      Depois é vida normal. Eu hoje andei com rímel e lápis :D

      Eliminar
  3. Adorei a ideia, nunca tinha ouvisto falar :o

    http://zblackrose.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que giro! Não conhecia! E funciona mesmo!!! :)
    Estão lindas as tuas pestanas! Dá logo outro ar! :)

    *beijoka

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o tratamento mas adorei o resultado :)

    ResponderEliminar
  6. É um serviço que faz toda a diferença num olhar...sem dúvida...

    Deixei no email uma pequena alteração à minha anterior encomenda. beijinhos e obrigada.

    ResponderEliminar