01/01/2014

Objetivos do ano 2013 cumprido e os para 2014

Olá meninas. E o 1º dia do ano termina da melhor maneira. Na caminha, quentinha a escrever-vos, a trabalhar e depois a ver séries :)

Ontem a noite correu bem. Passei a meia noite com os meus pais como sempre faço e depois fui sair com os meus amigos. Fomos para uma discoteca. E não sei se foi o ambiente, o calor, as luzes mas eu tive um suposto ataque de ansiedade e tive que ir ao hospital mas em 2h30m estava cá fora (Milagre) e hoje estou bem. Comecei o ano da pior maneira mas não acredito em presságios. 

O ano de 2013 correu bem a nível de trabalho que felizmente tenho tido. Apesar de ter fechado a loja física em Agosto, a loja online continua a correr bem. A nível de saúde a minha anda boa, não me posso queixar. Cá por casa o meu pai tem uma saúde frágil mas esperemos que em 2014 a saúde dele melhore bastante ao ponto de conseguir ir trabalhar. A minha mãe é de ferro e o meu irmão também :D 

O ano passado defini objetivos e vou-vos mostrar os que cumpri e estabelecer novos para este ano de 2014. 

Ano passado:
  • Continuo com o objectivo de perder peso mas este ano vou conseguir sem dúvida. - Fui perdendo num mês, ganhado no outro mas aumentei o músculo corporal e andei no ginásio o ano quase todo :D
  • Ir a Londres. - Não fui. Foi mesmo impossível. 
  • Ler cada vez mais - Este ano li imensos livros. Sagas completas. Realizei este por completo
  • Que a loja cresça cada vez mais. - Também concretizado. A loja felizmente corre bem. 
  • Tentar por tudo dedicar mais tempo ao blog para ele crescer.- Nao correu muito bem. A loja deixa-me quase sem tempo e quando tenho tempo estou esgotada. Mas mantenho sempre o facebook atualizado. Já é alguma coisa. 
  • Ir a um festival. 2013 vou ver os Muse mas quero mais. Também não fui. Vamos ver se é em 2014 que vou ao rock in rio
  • E de resto peço saúde, amor e alegria que sem isto não me adianta ter nenhum dos outros desejos realizados. Com a excepção da saúde do meu pai não me posso queixar, sou uma pessoa feliz. 
Concretizei alguns mas em geral foi um ano "bom". 

Para 2014 os desejos são praticamente os mesmos: Ter trabalho, saúde,, amor, amigos, alegria e praticar ainda mais desporto para perder peso mas acima de tudo prevenir doenças hereditárias (diabetes e afins). 

E o vosso 2013 foi em geral bom tirando a crise?

beijinhos

1 comentário:

  1. Eu tive um bom ano em 2013 :D
    Adorei o post
    Beijinhos
    http://uglyfashionexperience.blogspot.pt/

    ResponderEliminar