11/09/2015

Firmoo: Óculos Graduados - Review

Olá meninas! Hoje venho mostrar-vos os meus mais recentes óculos graduados da Firmoo. Já falei algumas vezes da Firmoo cá no blog. 

Firmoo é uma loja online que vende óculos sejam eles de sol ou normais, em que podem colocar lentes de várias cores com ou sem graduação. Enviam para vários países sendo Portugal um deles.


Firmoo tem também um programa em que podem ter o vosso primeiro par de óculos grátis. Podem ver aqui aqui como obter. 




Os óculos que recebi da Firmoo são graduados. Escolhi a armação, coloquei as graduações e em 2/3 semanas recebi os óculos em casa. http://www.firmoo.com/

Neste post podem ver a minha comparação dos óculos da Firmoo com os meus da Multiopticas pelo que não me vou alongar muito. 

Eu tenho muita graduação e por isso os meus óculos na Multiopticas custaram 300€ (100€ a armação e 200€ as lentes) o que se torna dispendioso. Felizmente eu não troco de graduação anualmente então só troco de óculos de 3 em 3 anos mais ou menos. Na Firmoo por 50€ conseguem comprar óculos completos já com o envio. É uma diferença muito grande.

Eu escolho sempre óculos de massa porque como tenho muita graduação a massa ajuda a esconder a grossura da lente. 



Os óculos da Firmoo são perfeitos. A graduação correta, assentam bem (têm a aplicação try me para fazerem upload de uma foto vossa e verem como ficam os óculos), não me dão dores de cabeça nem me cansam os olhos portanto estão aprovados. 

A assistência também é muito boa. Eu tenho uns 4 pares da Firmoo. Alguns oferecidos, outros comprei e num deles a graduação não estava perfeita, entrei em contato e resolveram-me o problema enviando-me uns novos. Portanto até hoje só tenho coisas boas a dizer. 
Qualquer dúvida disponham. Caso precisem de ajuda para comprar no site da Firmoo é só me dizerem. 

beijinhos

2 comentários:

  1. Olá. Eu gostava muitooo de mudar os meus óculos pois já têm anos e já estão fora de moda. Mas nunca comprei nada online. Já tinha ouvido falar da firmoo mas nunca arrisquei com medo. Os primeiros óculos grátis não têm graduação pois não? Seria mto bom...depois teria de ir a uma loja ver se preciso de uma nova graduação e se n comprar lá acho k n dizem a graduação. Já me aconteceu. Gostava mesmo da tua ajuda! Bjinhos e desculpa o testamento. Ana vieira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana bom dia.
      Sim o 1º par grátis tem graduação sim. Só paga os custos de envio que são á volta de 15/20€
      Se precisar de ajuda para depois encomendar diga.
      beijinhos

      Eliminar