16/05/2011

NYX Concealer JAR - CHEGOU [Review]

10 Maio: Olá meninas, hoje estou muito contente. Acordei com o carteiro a tocar à campainha. Como é meu costume corri escadas abaixo e ele hoje trouxe o corrector da NYX que encomendei a semana passada. Sabem quantos dias demorou a chegar? A pessoa fez o envio no dia 5/maio e chegou hoje 10/Maio. 4 dias úteis a contar com o dia de envio e dia de chegada. A cor que eu encomendei é a CJ01 Porcelene, a mais clara de todas. Está disponível em várias cores e também em verde, roxo, laranja para cobrir borbulhas, olheiras, etc.


Pelos resultados que a sondagem está a ter, há bastantes meninas a quererem que eu venda NYX. Como tal é quase 100% de certeza que SIM, irei vender. Só preciso de um tempinho para fazer o catálogo que ainda demora umas boas horas.

Quando usar este produto algumas vezes digo-vos sobre a cobertura dele mas já o testei e para ter uma cobertura fantástica :)

Opinião 16 Maio: Olá meninas já usei este produto algumas vezes, tem uma boa cobertura mas eu tinha algumas marquinhas que ele não cobriu. Esta cor é muito clara para mim. Eu tenho o hábito de comprar sempre o mais claro de tudo e depois acontece isto :) Pronto na minha opinião acho que vale a pena, é um corrector em creme, o que para mim são os que têm melhor cobertura. Este não cobre a 100% mas também ainda não encontrei nenhum que o faça. Se vocês souberem de algum avisem-me. Tem uma boa durabilidade, comigo durou-me o dia todo. Por não ser a minha cor irá para o post "Artigos para Venda". Relembro que a NYX não faz testes em animais o que é óptimo.

beijinhos

4 comentários:

  1. Muito bom. Estou ansiosa por ver o catalogo :)
    Beijinhoos*

    ResponderEliminar
  2. Ainda vai demorar um bocadinho porque analisar preços, construi-lo e tudo. E agora estou na recta final do meu curso... quase a ser licenciada :)

    A NYX terei mesmo que analisar bem pois como vem dos estados unidos terei que ver em relação a parar na alfândega pois caso pare é muito mau para mim. Mas pronto... quando tiver novidades aviso.

    beijinhos

    ResponderEliminar