20/05/2011

Review feita pelo blog Just Makeup & Beauty (Base Líquida SPF 20)

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review feita pela Ana do Blog Just Makeup & Beauty.

"Olá meninas

hoje trago-vos mais uma review, desta vez de um produto que é recente no site da E.L.F. Uk e que me foi enviado pela Ana do blog A Lojinha da Janina.




Nome
E.L.F. Tinted Moisturizer



Tempo de Teste
Uma semana

Informações Úteis
Este produto pertence à linha studio da marca E.L.F. e é na cor sand, a marca tem mais cores disponíveis. Este produto pode ser adquirido na loja online da E.L.F. do Reino Unido, mas para quem não quer ter problemas nas suas encomendas ou por alguma razão não gosta de fazer compras online, pode visitar o blog da Ana. A Ana tem uma lojinha online que vende produtos da E.L.F. e é totalmente de confiança. Se estiverem interessados podem visitar o blog dela clicando aqui. A Ana tem sempre promoções a decorrer no blog, por isso façam uma visita e aproveitem as promoções.  O preço deste produto é de 6,50€ mais o valor dos portes.




Embalagem
Não gosto muito da embalagem deste produto. Em primeiro lugar, porque não temos muito controlo no produto que sai e por outro porque se suja muito facilmente. Uma embalagem com uma pump seria bem melhor. Apesar de na embalagem estar a indicação de 25ml de produto, esta embalagem traz 20ml de produto.


O que a E.L.F. defende
"Esta fórmula leve e hidratante é respirável e anti-envelhecimento proporciona  protecção solar dos  raios UVA / UVB FPS 20. Atinge um tom da pele uniforme e uma pele radiante com esta tonalidade de cor e pura hidratação. A fórmula suave melhora a sua aparência com os ingredientes nutritivos essenciais Aloe, pepino e Vitaminas A, C e E"

A minha opinião
Eu estou muito dividida com a opinião que tenho destre produto. Se por um lado gosto dele, por outro estou um pouco de pé atrás. Decididamente escolhi a cor errada, apesar de ter visto algumas swatches acabei por escolher uma cor errada para o meu tom de pele. Apesar de ser uma cor errada, depois de espalhado é quase imperceptível a diferença. 


Tentei utilizar este produto todos os dias na última semana e pelo que pude ver a minha pele reagiu muito bem a ele, não sofreu qualquer tipo de reacção. No entanto, eu noto que este produto é um pouco oleoso, quando se aplica a minha pele fica a brilhar por todo o lado, mas depois de esperar um pouco o produto é realmente absorvido e esse aspecto fica minimizado. Com a aplicação de um pó por cima o acabamento fica bastante razoável. A sua consistência é cremosa e não líquida tal como um creme, e quando se aplica na cara parece mesmo que se aplica um creme, e como tal a sua cobertura não é elevada. Ele ajuda simplesmente a uniformizar o tom de pele ao mesmo tempo que a hidrata. Talvez para meninas com a pele oleosa não seja o produto ideal mas para meninas com pele seca aconselho vivamente. Também não é uma boa compra para quem tem muitas imperfeições, pois este produto não as vai cobrir. 

Em conclusão, gosto do produto, mas acho que não o vou usar muitas vezes pela questão da cor. Nos dias em que quero apenas um ar natural provavelmente é o que vou usar, mas não será o meu produto do dia a dia.



E vocês meninas já experimentaram? O que acham? Contem-me tudo :)"

Espero que tenham gostado.... beijinhos

4 comentários:

  1. Eu tnh o ELF Tinted Moisturizer SPF 15 , ach q é da linha normal e adoro-o. Ganhei-o no passatempo de aniversario do blog da Claudia :p
    Adoro mesmo! muito bom. Parece que nem tenho nada. Mas ja vi em blogs que é uma base, noutros que é um hidratante de cor. Qual é que me fico? :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Supostamente é um creme hidratante com cor. Mas podes pensar nele como uma base com pouca cobertura ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu estou viciada na ELF ja, tem produtos fantasticos e os preços...ui :D

    ResponderEliminar
  4. Eu também todas as semanas mando vir alguma coisinha para mim junto com as encomendas das meninas. Hoje mandei vir um rímel da linha studio... Vou experimentar. e esta semana mandei vir acho que 6 pincéis da linha mineral. Assim quando uns estão sujos, uso os outros :)

    beijinhos

    ResponderEliminar