26/06/2011

Fraulein38 - Vender ou não? Eis a questão

Olá meninas nos últimos dias fui contacta por algumas meninas a perguntarem se eu vendia Fraulein38 ou se não estaria a pensar vender. Eu vou ser sincera. Só ouvi falar da marca recentemente mas pelo que vi e ouvi em reviews tem coisas fantásticas. Então as paletes e os pincéis nem se fala... Só coisas lindas. Ah e não testa em animais :D





Dito isto gostaria de saber se vocês gostariam que eu vendesse? Pois se ainda forem algumas meninas eu farei catálogo e funcionará em princípio como a NYX. Pagamento efectuado encomendo no dia :) Portanto meninas votem na barra lateral do blog sff. Se gostariam que eu vendesse outras marcas digam-me. Para já vendo ELF e NYX por catálogo. Vendo Eyeko e Sigma pelos preços dos sites em que eu encomendo por vocês sem qualquer custo adicional e vai ter directamente à vossa casa. Beijinhos......

8 comentários:

  1. As sombras da Fraulein têm uma pigmentação excelente, tenho duas paletes e gosto imenso de ambas...
    Mas existe um problema, ambas vierem com sombras danificadas pelo transporte, meias esmagadas, por isso é um risco que corres.

    ResponderEliminar
  2. A sério? E a marca não se responsabilizou?

    Eu vou analisar isso melhor :)

    Obrigada

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As paletas são lindas ! Acho que era um benefício para ti, podes sempre fazer um período de teste, se houver muitas queixas desistes..

    ResponderEliminar
  4. olá. Eu acho que devias tentar não pedes nada :)
    queria saber se a ELF são produtos mesmo de boa qualidade, estou a pensar fazer umas compras :P e queria saber quanto fica os portes e mais ou menos quanto tempo demora a chegar :) obrigada ***

    ResponderEliminar
  5. Olá SVilela obrigada.

    Eu da ELF para já estou bastante satisfeita. claro que há alguns artigos menos bons que outros mas isso na altura da compra eu digo às clientes.

    Os portes em correio azul costumam variar entre 1 e 3€. depende muito da quantidade e do tipo de artigos.

    Depois de eu encomendar demora uma semana +/-. Devo encomendar 3º feira.

    se quiseres manda-me email para: ana.janina.ribeiro@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. que paletes tão giraaaaas! :)
    eu nunca ouvi falar desta marca :s
    mas ach que era uma boa opção para venderes.

    Beijinhos*

    Ass.Cátia Magalhães

    ResponderEliminar
  7. Vende sim.. adorei esse estojo de sombras... Eu qrooooooooooo um *-*

    ResponderEliminar
  8. Manuzinha já estou a fazer o catálogo mas tenho tido tantos contactos de meninas que não dá para avançar muito no catálogo felizmente :D. Vou tentar tê-lo pronto no Domingo. Quando tiver publico.

    beijinhos

    ResponderEliminar