04/06/2011

Johnson's Loção Bons Sonhos - Review

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review. Deste vez é de uma loção de corpo que venho a usar há alguns meses. Vou fazer a review agora porque o produto acabou, logo já o usei bastante tempo para ter a minha opinião formada.

Informações úteis: Esta loção comprei-a no Continente. Comprei 500ml por 4.99. È da linha bons sonhos. Supostamente tem um efeito relaxado que ajuda a adormecer (bebés).

Tempo de uso: Uns meses. Usei a embalagem toda.

Embalagem: Típica embalagem de plástico. Não tem doseador mas a tampa protege bem o produto.

A minha opinião: Eu sou um bocadinho preguiçosa para chegar creme e comecei a usar este pelo seu cheirinho. Tem um cheiro tão bom, eu adoro. Então ir para a cama com este cheiro realmente é fantástico, não que me ajude a dormir mas é muito bom. Em relação à hidratação não hidrata tanto como os cremes da nivea mas hidrata na mesma a pele. Eu costumo ter a pele seca e noto que com este não tenho. Apenas não fica tão hidratada como quando uso Nivea. Isso é a minha pele na vossa pode ser diferente. A consistência é um pouco líquida como eu gosto. Não gosto de cremes com uma consistência muito grossa pois demora a espalhar. Este espalha-se muito facilmente. Eu adorei este produto e sem dúvida que recomendo. O único contra é que a Johnson's testa em animais. Existem alternativas mas a marca continua a testar em animais. Pelo melhor dos bebés nesta marca não sou muito contra embora eles pudesses testar em laboratório ou em voluntários adultos mas...

Se voltaria a comprar? Claro que sim!

E vocês já usaram esta loção? Sentiram este cheirinho? beijinhos

5 comentários:

  1. olá janina
    se quiseres podes colocar este review no teu blog http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/247472.html

    assim as meninas podem comprar esta cor =)

    ResponderEliminar
  2. Esse nunca experimentei. Mas uso regularmente o óleo da johnson's e não dispenso ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá Miminho e com o óleo não notas a pele menos hidratada? è que eu andei a fazer depilação a laser na depilclub e a menina reclamava da minha pele seca e eu dizia que usava o óleo johnson e ela disse que o óleo não hidrata. A partir daí deixei de usar óleo. Também prefiria o creme mas fiquei sempre na dúvida.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já comprei essa loção para experimentar vamos lá ver :D

    ResponderEliminar
  5. Eu adorei este creme Di*. E o cheiro é tão bom e dura bastante tempo na pele. Ès capaz de passar a noite toda e quando acordas ainda tens o cheiro. eu adorei.
    depois diz-me o que achas-t

    beijinhos

    ResponderEliminar