09/06/2011

Lóreal Professionel Absolut Repair - Review

Olá meninas hoje trago-vos mais uma review. Desta vez é de um creme reparador para as pontas danificadas do vosso cabelo. 

Nome: L'oreal Professionel Absolut Repair
Informações: Este produto pode ser adquirido em lojas que vendem produtos para cabeleireiras/esteticistas, etc. Custa à volta de 13.5€
Embalagem: A embalagem é de plástico, traz 150 ml e tem um doseador que permite um maior controlo sobre o produto. 



O que diz a marca: "Nutre e amacia instantaneamente a fibra capilar. Néofibrine: ceramida fortificante, activo aperfeiçoador de brlho e filtro U.V para alisar e proteger as pontas muito danificadas. Os cabelos ficam macios e disciplinados, visivelmente mais suaves e brilhantes."
"
A minha opinião
Comprei este creme há mais ou menos um ano e terminei-o há muito pouco tempo. Ele dura bastante tempo pois só precisam de aplicar uma pequena "noz" de produto no cabelo e só do meio para baixo para o cabelo não ficar oleoso. Pode ser aplicado com o cabelo húmido ou seco e não devem passar por água após a aplicação. A consistência dele é em creme e tem um cheirinho fantástico. Adoro o cheiro deste creme. Comprei-o porque na altura como era Verão o meu cabelo começou a ficar com as pontas muito secas e estragadas. Como é lógico este creme não vos vai retirar pontas espigadas mas vai ajudar a que não ganhem pontas tão facilmente. Eu nessa altura apliquei-o muito regularmente inclusive na praia e piscina. No resto do ano fui aplicando umas 3 vezes por semana. Devo confessar que o cheirinho dele influencia a utilização. E o resultado é fantástico. Noto que o cabelo fica suave e as ponta demoram muito mais tempo a aparecer. Para vocês verem eu cortei o cabelo em Novembro e ainda não tenho pontas. Não acho que deixe o cabelo mais brilhante mas é como se aplicassem amaciador. Ele fica suave e desembaraça muito mais facilmente.  
Agora estou a usar o creme que vos falei aqui da mesma marca e também estou a adorar. Portanto eu recomendo seriamente este produto ou o do outro post (que protege do Sol) porque eles são fantástico. O preço pode parecer muito por um produto destes mas ele dura-vos imenso tempo e realmente protege as vossas pontas. O único senão é que a L'oreal testa em animais e eu que sou fã da marca desde que me conheço por gente vai ser difícil abandoná-la :(

E vocês já usaram destes cremes para o cabelo? Contem-me tudo :) 

Espero que tenham gostado... beijinhos

4 comentários:

  1. Uso este produto e adoro! Vale o preço, sem dúvida!
    O que mais gosto nele é o facto de me desembaraçar o cabelo:)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já usei esse produto e também gostei bastante!Aliás, essa é a gama de produtos que uso para o meu cabelo há alguns anos ;)

    ResponderEliminar
  3. A claudia (do moda e beleza) está sempre a recomendar este produto. E acredito pelas reviews que vi (assim como a tua), que seja mesmo excelente. P acaso ainda nao tive oportunidade de experimentar, mas assim que puder, está na minha wishlist ;D

    Beijinhoos*
    Ass. Cátia Magalhães (catinhaaa__)

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que até foi por causa da cláudia que o comprei. Eu adoro tudo o que seja L'oreal que uso há muitos anos. E tenho adorado estes cremes para as pontas.

    è um bom investimento

    beijinhos

    ResponderEliminar