01/06/2011

Produtos Favoritos - Maio

Olá meninas, hoje é dia 1 de Junho, dia da criança portanto PARABÈNS para todas nós! Sim! Nós! Eu ainda me considero uma criança. E é verdade que muitas vezes nós quando estamos com as verdadeiras crianças não se consegue distinguir quem é quem :) Eu falo por mim claro, quando estou com primas, conhecidas que são crianças ás vezes pareço mais criança que elas. E acho que todos temos uma criança dentro de nós. 

Neste post venho-vos falar sobre os meus produtos do favoritos do mês de Maio. Alguns são recentes mas tornaram-se favoritos. E alguns já fiz review sobre eles portanto não me vou alongar muito. 

 

L'oreal Professionnel Creme de protecção reparador cabelos danificados (15€): Comprei este creme porque na altura do Verão o meu cabelo que é bastante comprido fica estragado nas pontas. Aplico-o todos os dias antes de sair de casa e adoro. Noto que as minhas pontas não se estragam tão facilmente. Tem um cheirinho óptimo. Dura-me para bastante tempo (1 ano). Portanto é fantástico. 

Perfume Hugo Boss: Não sei o preço pois foi oferecido mas adoro este perfume. Tenho-o usado todos os dias. Eu tenho vários perfumes mas este ultimamente é o eleito.

Sephora Desmaquilhante de olhos à prova de água: Esta amostra foi-me oferecido na Sephora e mesmo estando a usar este desmaquilhante fui experimentando e usando ao mesmo tempo que o outro. È um desmaquilhante bifásico muito bom para retirar maquiagem dos olhos. Se usarem o primer da ELF tem que ser com este ou parecidos pois com outros a maquilhagem não sai.

Avéne Cleanance Gel: Este gel veio como oferta quando comprei este protector solar. Eu aplico este gel e limpo a pele com a ajuda de uma esponja e acho-o fantástico. A pele fica limpa, fresca. Este gel é apropriado para peles com tendência a acne, pele olesa. Muito bom.

Avène Creme Protecção Solar (15€): Fiz review aqui. Muito bom.

ELF Palete Everyday Basic 32 Sombras (13.5€): Esta é uma palete igual à que ofereci no sorteio. Eu não tenho por hábito maquilhar os olhos todos os dias mas ao fim-de-semana, à noite uso esta palete e gosto muito. Tenho também de 100 cores (edição limitada) e tanto uma como outra são muito boas. As sombras são bastante pigmentadas, têm uma boa duração... Muito boas.

ELF Studio lip balm (5.5€): Falei dele aqui e pronto é fantástico agora para o Verão.
 
NYX Round Lipgloss na cor Mauve (5€): Mostrei-o aqui e tenho adorado a cor, duração.. Muito bom.

Essence base em mousse (3.99€): Fiz review aqui. Fantástica para peles oleosas e para o Verão. 

ELF Complexion Perfection (6.5€): Falei dele aqui, e é simplesmente fantástico para peles oleosas. 

ELF Primer olhos (3€): Falei dele aqui e para o preço é um achado. As sombras duram o dia todo com este primer.

ELF Rímel 2 lados em preto e castanho (3€ cada): Este rímel é o que eu tenho usado nos últimos meses e tenho adorado. Dá-me um look natural mas ao mesmo tempo alonga-me as pestanas. Eu gosto bastante. 

ELF iluminador de olhos (5€): Falei dele aqui e tenho usado como corrector de olheiras. Muito bom.

NYX Concealer jar (7€): Apresentei-o aqui ao início não me convenceu muito, até tinha ido para o lote de artigos para venda. Ultimamente tenho-o usado e tenho adorado. Boa cobertura, dura todo o dia. Muito bom mesmo.

ELF Mineral booster (6€): Fiz review aqui e é um dos melhores pós que já usei.

ELF blush Shy (3€): Mostrei-o aqui e com o meu tom de pele adoro esta cor. 

ELF blush "Gotta Glow" (6.5€): Falei dele aqui e adoro utilizá-lo como iluminador.

Nota:
Marcas referidas que testam em animais: L'oreal, Hugo Boss
Marcas referidas que não testam em animais: Avéne, ELF, NYX, Essence
Sem informação: Sephora


Se quiserem review de algum artigo que eu ainda não tenha feito, avisem-me.

Espero que tenham gostado... beijinhos



1 comentário: