30/06/2011

Novo Catálogo - Paletes e Pincéis

Olá meninas o catálogo das paletes e pincéis está concluído. Eu comecei por este e não pelo da Fraulein pois este eu já tinha as imagens, preços pensados portanto foi só estruturar o catálogo. O da Fraulein ainda tenho que analisar bem os preços. Como vocês sabem os artigos deste catálogo vêm todos da China portanto o tempo de espera é superior a 10 dias (alguns podem chegar em menos mas dificilmente). De resto funciona exatamente como as outras marcas em especial que eu não me responsabilizo se chegar algum artigo danificado até mim. Até agora nunca chegou mas caso chegue eu não me responsabilizo. Da ELF eu responsabilizo-me pois a marca também se responsabiliza. Destes artigos não.

Podem fazer o download do catálogo aqui ou pelo link da barra lateral. Qualquer dúvida que tenham é só dizer.

Espero que gostem.... beijinhos

5 comentários:

  1. Até fico deprimida, que de momento não posso comprar nada =(

    ResponderEliminar
  2. Como eu compreendo. Também ando em reduções de custos que cá em casa as contas não estão grande coisa e por isso é que vou fazendo as vendas para ganhar uns trocos.

    Barbie já pensas-te em vendas? Oriflame, Yves Rocher, ou outras marcas? Eu pessoalmente quando vendi oriflame há uns 6 anos não tinha lucro nenhum pois só vendi pessoalmente. Agora online pode ser que consigas alguma coisa, penso eu.

    beijinhos e as melhoras para nós ;)

    ResponderEliminar
  3. O problema dessas vendas desse tipo de marcas é que aqui na blogosfera já quase toda a gente vende =S

    É isso mesmo as melhoras para nós =D

    ResponderEliminar
  4. Pois Barbie mas eu tive clientes que por exemplo vieram até mim quando já compravam a outra pessoa mas não estavam contentes com o serviço.

    Pode haver outras pessoas à procura de meninas a fornecerem essas marças de confiança... nao sei. eu nunca fui de comprar essas marcas mas ha mt gente a comprar.

    beijinhos

    ResponderEliminar