29/06/2011

Palete de Correctores - Swatches

Olá meninas hoje trago-vos umas swatches da palete de correctores. Esta palete tem 15 correctores, uns 11 de cor e uns 4 de correcção de olheiras, vermelhidões, etc.... A embalagem é de plástico. Ela chegou super bem embalada e é bastante fácil de transportar.


1º fila
2º fila
 3º fila

Ao fazer estas swatches pude notar que os correctores são muito pigmentados e que não saiem facilmente. Tentei removê-los com as toalhitas de bebé que comprei da marca Continente e alguns vi-me "à rasca" para os remover. Tive que ir buscar o removedor de maquiagem da Nivea e mesmo assim custou.... Portanto para já esta palete está super aprovada.

Irei vender esta palete por 11€. Como vocês sabem isto vem da China portanto o tempo de entrega é um pouco mais longo. Esta demorou 8 dias úteis a chegar. Quem quiser pode encomendar a partir de hoje. Irei fazer catálogo mas ainda vai demorar uns dias. Preferem o catálogo da Fraulein 38 primeiro ou o catálogo com paletes destas, de blushes, batons e conjuntos de pincéis primeiro? È como vocês preferirem :D Eu irei fazer os dois. beijinhos meninas... espero que tenham gostado...

P.S: Não fui seleccionada para trabalhar na Biju. :( Pode ser que consiga arranjar qualquer coisa mais para a frente.


3 comentários:

  1. Deixa lá querida, vais ver que vais arranjar outra coisa! :)

    Faz o das paletes primeiro :)

    ResponderEliminar
  2. Eu prefiro primeiro o da Fraulein 38 :p
    E desanimes por nao teres arranjado emprego, pra prox corre melhor minha querida :)
    o que importa é nao desistir.

    Beijinhoos*

    ResponderEliminar