02/06/2011

NYX Round Lipstick in Paris - Review Blog Just Makeup & Beauty

Olá meninas hoje trago-vos mais um post. Desta vez é uma review da Ana do blog Just Makeup & Beauty.

"Olá meninas,


como prometido, depois de vos dar a conhecer as primeiras impressões sobre este produto, trago-vos a review do Batom da NYX na cor Paris.


Nome
NYX Round Lipstick na cor Paris



Informações Úteis
Este batom ou qualquer outro produto da NYX pode ser comprado através do blog da Ana Lojinha da Janina. O preço deste batom é de 5,5€. Para além de produtos NYX, nesta loja podes ainda encontrar produtos E.L.F e Eyeko.

Tempo de Teste
Uma semana

Embalagem
Embalagem cilíndrica preta de plástico com fundo transparente que permite ver a cor do batom. A embalagem traz 4 gramas de produto.



O que defende a marca
"Um batom para todo o ano. A fórmula à base de minerais emolientes oferece uma textura aveludada bonita, com cores saturadas que resistem ao desgaste e manchas. É o seu batom "go to". Disponível em 144 tons de deixar cair o queixo."

A minha opinião
 A minha opinião mantém-se, estou maravilhada. É o primeiro batom da Nyx que tenho e não podia estar mais contente. Super pigmentado, uma consistência super macia e um cheiro bastante agradável. Não noto que dure mais do que o normal nos lábios, principalmente se comer enquanto o estou a usar. Relativamente à cor, é um rosa médio a fugir para o lilas (lol não sou muito boa a descrever as cores por isso vejam mesmo a swatch). A embalagem preta dá-lhe um ar sofisticado e adoro o pormenor de no fundo ter realmente uma parte com batom para se pober ver a cor. Assim não perdemos meia hora à procura do batom que queremos. Existem mais 143 cores disponíveis, a gama é enorme desde nudes, a rosas neon, vermelhos. Estou realmente muito curiosa para experimentar mais.




Este produto merece
"
 
Espero que tenham gostado... Eu adorei a cor e vocês? beijinhos...

2 comentários:

  1. Olá,
    Gostava que me esclarecesses uma dúvida que surgiu na loja online da NYX. Já fiz compras lá e entregaram na europa, sou doa Açores S. Miguel e chegou tudo direitinho. Mas gostaria de encomendar mais umas coisitas e agora apenas entregam no UK ou USA, não sei o que se passa??? Será que me poderias ajudar, pf??? Digo isto porque sei que estás acostumada a comprar neste site ou outro que venda esta marca e que entregam em portugal....

    Obrigada, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Eu como revendo para mim é diferente. Mas é porque realmente deixaram de enviar para a Europa. Não tenho muita informação sobre a venda para clientes normais.

      De resto que enviam para portugal tens a non pareil boutique ou a cherry culture. Não conheço o serviço pois nunca lá encomendei nada mas já li que as pessoas gostam.

      Atenção que por ser dos estados unidos poder-te-á parar na alfândega e teres que pagar as taxas alfandegárias.

      De resto tens as lojinhas portuguesas como a minha onde podes comprar sem te preocupares com alfândega.

      beijinhos

      Eliminar