30/07/2011

ELF Matte Lip Colour na cor Natural - Review/Swatches

Olá meninas agora que a minha semana de trabalho está quase no fim venho-vos mostrar mais um produto que adquiri recentemente. O novo matte lip colour da elf. O meu é na cor natural.

Nome: ELF Matte Lip colour na cor NaturalInformações: Este produto pode-me ser adquirido a mim por 6€
Embalagem: A embalagem é de plástico e tem indicação colorida sobre a cor. O baton é de rodar. Tem 1.8g. 


O que diz a marca: "Este lápis labial é conveniente e cria uma aplicação de cor exata. O pigmento de cor desliza sem esforço e com facilidade para dar uma cor mate de longa duração. Enriquecido com Vitamina A, C e E esta fórmula hidrata fórmula os lábios para lábios bonitos e saudável."


 Matte                                                                                    Gloss

A minha opinião: Este artigo é relativamente novo na marca ELF e já tem muito fãs, eu inclusive. Tenho usado este baton em lápis frequentemente de modo a poder testá-lo para vos dizer o que acho. Para já estou encantada. A aplicação é super simples, é só passar e não deixa os lábios secos como outros batons matte. Eu ontem por causa do sol estava com os lábios irritados e apliquei este baton para esconder. Ele além de me esconder aquelas peles que costumamos ter por causa de "cieiro" hidratou-me os lábios e hoje já não tenho nada. Tenho uns lábios bastante hidratados. Em relação à durabilidade para vos dar um exemplo eu ontem apliquei-o antes de sair à noite. Ele resistiu a um gelado, a uma bebida a horas de falatório e ainda a muitos beijinhos :D Cheguei horas depois a casa e o baton estava intacto. Portanto se andam à procura daquele baton que dure este será o vosso melhor amigo. Se não gostarem do aspecto matte podem aplicar o vosso gloss favorito por cima. 

Gostaram da review? Gostariam de ter este produto? beijinhos e bom fim-de-semana

1 comentário: