10/07/2011

Motives Lip Shine - Review/Swatches

Olá meninas hoje que está um dia tão bonito trago-vos mais uma review. Desta vez é de um produtinho Motives que me foi enviado pela marca. Como eu vos disse neste post, eu recebi quatro artigos. Da máscara fiz review aqui e hoje vou fazer review a este gloss.


Nome: Motives Lip Shine na cor Juicy Watermelon
Informações: Este gloss pode ser adquirido aqui por 10.5$ que equivale a 7.5€ mais ou menos.
Embalagem: A embalagem é a normal de um gloss. Tem um aplicador bastante prático. A embalagem tem 1.57g de produto. 
O que diz a marca: "Uma fórmula hidratante de luxo,e com brilho ultra-condicionado. Fornece mesmo a cor enquanto hidratação os lábios. Adiciona um toque de brilho para os lábios. Fornece anti-oxidantes para os lábios para uma aparência mais jovem"



A minha opinião: Meninas eu devo confessar que a primeira vez que olhei para o gloss assustei-me. E porquê? Pela cor... Eu pensei Vermelho? Mas eu não uso vermelho :S Este filme todo até realmente experimentar o gloss e ver que ele nos lábios não fica vermelho. Eu tenho usado este gloss várias vezes para realmente confirmar que ele não fica vermelho. Ao aplicar na mão parece mas nos lábios não. Atribui uma cor muito suave com uns brilhos muito giros. Este gloss não é tão líquido como a maioria dos glosses a que estamos habituadas. È mais cremoso. Gosto bastante do aplicador e é um gloss que até dura um tempo nos lábios. Eu não posso falar muito porque eu "como" glosses, lip balms, etc. Estou sempre a juntar os labios para espalhar o produto, etc. Mas este gloss mesmo com a minha "mania" aguenta-se umas horinhas. Talvez umas 2 horas. Por ser gloss no geral nunca dura tanto como um baton. 

Eu gostei do gloss, eu dava o dinheiro por ele porque além de ele ser bonito a Motives não testa em animais o que para mim é muito importante. 

Já sabem que para comprarem produtos da Motives basta clicarem aqui. Se precisarem de ajuda é só dizerem. 

Gostaram do gloss? beijinhos e bom Domingo




3 comentários:

  1. Por acaso gostei bastante do gloss, tem um tom muito bonito !

    ResponderEliminar
  2. Realmente a cor fica mesmo linda nos lábios :)
    Beijinho'

    ResponderEliminar
  3. Por acaso engana muito a embalagem.
    Mas nos labios dá uma cor muito subtil :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar