08/08/2011

De volta

Olá minhas lindas! Bom dia! Finalmente o fim-de-semana acabou. Finalmente porquê? Sim eu fui fazer promoção à DELTA este fim-de-semana na rádio popular aqui da zona mas odiei. Primeiro porque passamos à volta de 5 horas de pé de sabrinas (ou sapatos). È o tipo de calçado que podemos usar e então eu só tinha sabrinas fui de sabrinas. MEU DEUS! Eu contava os segundos para sair pois tinha os pés todos arrebentados. Sabem aquela dor no calcanhar tão forte que só vos apetece gritar? Se não sabem têm sorte. Eu este fim-de-semana morri de dores de pés como nunca na vida. 

De resto a promoção correu mais ou menos. Havia pessoas que simplesmente me ignoravam. Outras que muito simpáticas me ouviam e tomavam o café mas não compravam a máquina (como se compreende nesta crise) e por fim as duas simpáticas meninas que me compraram uma máquina. Vendi uma por dia. Não sei se é muito ou pouco mas foi o que consegui porque eu só consigo vender a quem quer comprar. Acho que já viram que eu não "impinjo" nada a ninguém. Não consigo ser esse tipo de vendedora lol

De resto tenho muitas reviews atrasadas, sorry mas tenho uma BOA NOTÌCIA! As meninas que eu fiz encomenda à ELF (da promoção de 40%) na quinta-feira, a encomenda chega hoje :D Não sei é se de manhã ou de tarde. Mas eu vou pôr tudo pronto para que quando a encomenda chegue seja só embalar e ir levar tudo aos correios.

Aproveito para vos relembrar que a promoção dos BBCreams termina amanhã e eu ainda tenho várias encomendas por confirmar. Quem quiser que me contacte. Beijinhos meninas e vou tentar voltar aos post regulares....

9 comentários:

  1. Yuuupi vou receber a minha encomenda... estou bué ansiosa :)
    Eu sei bem o que são essas dores nos pés :S
    Na minha opinião até acho que correu bem vender 2 maquinas em dois dias nesta crise... bem bom :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. lol vais sim. Se tudo correr bem amanhã. Depende mesmo da hora que a FEDEX passar por cá.

    Se não sabes digo-te que és uma sortuda. Eu saí de lá a mancar. Promoções destas acho que nunca mais :s São bem pagas mas não compensa as dores que se sente e a seca que é só ouvires nãos.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É bem verdade :S
    Olha deixo aqui um selinho para ti :)
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderEliminar
  4. Actualizado o selinho
    http://yourlookyourbeauty.blogspot.com/2011/08/selinho.html

    ResponderEliminar
  5. Tendo em conta os tempos que atravessamos acho que vender duas máquinas é bem bom.
    Eu sou daquelas pessoas que muitas vezes passa e diz "não tenho tempo". Quer dizer, é mais quando o assunto é cartões multibanco, créditos e afins.

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela. Eu também acho que é bom não sei é se a Delta achará o mesmo pois não sei a média de venda. Mas também sinceramente não me interessa pois não torno a fazer promoções destas. È cansativo demais.

    Desses cartões de crédito também fujo. Mas muitos fugiam de tomar um café ou chá de borla lol

    ResponderEliminar
  7. Ola Janina como eu te percebo, essas 5h em pé para mim nao sao nada lol, eu ja cheguei a estar 9h em pe e parada! na altura nao havia cadeira e tambem de sabrinas e tambem tenho problemas nos calcanhares quando estou muito tempo de pe e eu costumo trabalhar sempre de pe e parada no mesmo sitio, se bem que as minhas colegas trabalham todas sentadinhas mas a mim nao me dá jeito lol.

    ResponderEliminar
  8. Olá Vera. eu também já fiquei nove horas de pé num snack-bar quando lá trabalhava mas era de sapatilhas então a dor nem se compara mas de sabrinas é completamente impossível :s

    ResponderEliminar
  9. Também já fiz promoções em perfumarias e detestei! Como eu te compreendo!
    Agora já estas de regresso ao normal ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar