11/08/2011

A encomenda gigante da ELF

Olá meninas bom dia! Ontem chegou mais uma encomenda da ELF. Esta acho que foi a maior de sempre. A minha cama não chegava para os artigos todos lol







Eu ontem ainda consegui embalar e despachar tudo com a ajuda dos meus pais pois não consigo conduzir. Ontem depois de ir aos correios fui ao hospital. Fui muito bem atendida, o que é estranho e só estive lá uma hora :O:O. Realmente tenho o dedo do pé partido. Não é nada de grave excepto que dói bastante. Portanto durante 4 semanas tenho que andar com uma liga no dedo o que significa que posso fazer a minha vida normal a partir do momento que as dores passem. O médico disse que só vai doer nos primeiros dias portanto vamos a ver. Em princípio não afectará em nada nem o blog nem as encomendas pois como o meu pai está de férias será o meu motorista para ir aos correios :D beijinhos meninas e já sabem que a promoção da ELF termina hoje.

6 comentários:

  1. A quanto vendes o BB cream? tens por aqui alguma informaçao?

    ResponderEliminar
  2. mas so podia comprar para o mes q vem =) tens sempre, nao tens?

    ResponderEliminar
  3. Olá Miasayuri na barra lateral do lado direito tens um local onde diz catálogos para download. Se clicares em cima do catálogo BB cream abre-te uma janela com o catálogos dos BB creams em que tem descrição e preço.

    Em relação a eu ter em stock não tenho. Eles costumam demorar uns 8/10 dias úteis a chegar normalmente. De resto em encomendo a qualquer altura portanto só precisarías de me dizer quando o quisesses para eu encomendar.

    Caso precises de ajuda o mais vendido é o bb cream pink label 40g a 16€

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. Ai esse dói-dói :( Que fiques boa rápido!

    Beijinho grande =)*

    AnaCustódio

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana obrigada. Eu estou a tentar mas o dedo não ajuda muito :(

    Vamos a ver como correm os próximos dias a ver se consigo uns dias de praia

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar