17/08/2011

Sigma Cleansing & Polishing Tool - Primeiras Impressões

Olá meninas! Hoje já comprei pilhas e acabei de testar a máquina da Sigma. Como vocês sabem o funcionamento da máquina é que as escovas andam à roda de maneira a poderem limpar a pele em profundidade. 

E então eu hoje resolvi testá-la com o gel de limpeza da avéne que falei aqui que apesar de ser muito bom tem uma consistência mais grossa que o normal então acaba encostado. Com esta máquina isso não acontece.

Então eu coloquei o gel de limpeza na escova toda rosa, aconselhada a peles sensíveis e aconselhada para uso diário por ser a menos dura das 3 escovas. Liguei a máquina e fui passando pelo rosto todo, insistindo no queixo e na testa que são as partes do meu rosto mais problemáticas. Depois disso é só passar a escova por água, limpar o rosto com água e secar. Passei o meu tónico de seguida e o algodão saiu branquinho, sem qualquer resíduo de sujidade. E como vocês sabem o algodão não engana!

A sensação? Eu li muitas meninas que adoravam a sensação. Eu sinceramente não sou muito fã. Pode ser por não estar habituada mas ter ali qualquer coisa a rodar ainda me mete confusão :D Não causa dor, nem ardimento, nada. Simplesmente é estranho. E bastam 2 minutos para terem o rosto todo limpo.

A limpeza? Eu hoje não me maquilhei portanto não posso dizer se retira a maquiagem ou não mas que realmente após a utilização senti a pele mais macia senti. 

Combate oleosidade? Talvez achem estranho eu falar disto mas como vocês sabem eu tenho a pele oleosa. Então estou eu agora a mexer no rosto e a verificar que tenho a pele mais seca, ou seja, não "escorrega" tanto como o normal. O que eu quero dizer é que acho que a máquina ao me limpar a pele, retirou células mortas e sujidade que o rosto possa ter e com isso fez com que a minha pele não ficasse tão oleosa. Ainda é muito cedo para atribuir prémios mas é a sensação que tenho.

Tenciono utilizá-la todos os dias a partir de hoje e lá para o fim de Agosto venho-vos actualizar sobre a máquina. Se realmente vale o dinheiro ou não!

Sentem-se tentadas a adquirir uma? beijinhos...

10 comentários:

  1. Ola nina,

    já à algum tempo que ando para ver se compro..mas não sei se valerá a pena..

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá linda pois é sempre erro o problema. As dúvidas lol Eu como ainda só usei mesmo uma vez não posso falar muito. Para já gostei mas também tenho que ver como ela se comporta a longo prazo para ver se vale o investimento ou não.

    assim que souber eu aviso :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. è bruuuuutal Janina, eu amo... Beijinho

    Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava comprar, mas vou esperar pela tua opinião final do produto :)

    ResponderEliminar
  5. Acho que vou juntar dinheiro e comprar essa máquina linda!

    ResponderEliminar
  6. Olá Nádia tenho sim :) Precisas de alguma coisa?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Por enquanto não me sinto tentada porque, excepto a tua, ainda não li mais nenhuma opinião. E como ainda só usaste uma vez, vou esperar pelo teu próximo feedback ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Aonde se compra o produto?

    ResponderEliminar
  9. e só me mandares um email e sou eu que vendo

    ResponderEliminar