13/09/2011

BB Cream Pink Label - Opinião de uma Cliente

Olá meninas! Hoje trago-vos um post diferente do habitual. Uma das minhas primeiras clientes a comprar o BB Cream foi a Ana. Perguntou, arriscou e gostou. Então eu pedi-lhe para ela me escrever umas linhas sobre a sua opinião do BB Cream e ela assim fez. Estas linhas são completamente da autoria dela. Eu não alterei nem uma vírgula.


"Quando encomendei o meu BB cream à Janina, fi-lo um pouco desconfiada e por curiosidade. Tinha lido bastantes opiniões e revisões sobre eles e parecia-me demasiado bom para ser verdade. Prometia tudo o que eu queria, então aguardei ansiosamente pelo meu BB cream Pink Label da Skin79.
Devo dizer que tenho uma pele tão sensível que até aborrece, muito reactiva, oleosa na zona T, com poros grandes nesta zona, e muito clarinha e com tom rosado.
Quando o BB cream chegou, vi que tinha um tom acinzentado e “torci o nariz”. Experimentei, surpreendentemente a cor adaptou-se na perfeição ao meu tom de pele (coisa difícil, dado que até para encontrar a cor de base ideal é um pesadelo!).  Usei-o pela primeira vez para ir jantar com o meu namorado; assim que me viu, perguntou-me se tinha feito alguma limpeza de pele ou algo assim diferente do habitual, que parecia que tinha "passado Photoshop na cara" (segundo as suas próprias palavras)! Desde então, e há cerca de 2 meses, uso-o todos os dias e digo que tive de dar o braço a torcer: hidrata a minha pele (uso-o mesmo sem o meu hidratante habitual), controla o brilho por bastantes horas, mas não deixa a pele com aquele aspecto totalmente baço e sem vida, aperfeiçoa o aspecto da minha pele mas mantendo o aspecto natural, resiste a pelo menos 12h de trabalho contínuo sem retoques, resistiu até a quase 40ºC de calor (com um pózinho por cima), não me provocou irritação ou reacção alérgica. Rendi-me às evidências e encostei a minha base liquida e primer Sensai da Kanebo e a minha base em pó da Clinique, pois neste Verão o BB cream foi o meu grande aliado para “tudo-de-bom” num único passo (que tanto jeito me tem dado quando já acordo atrasada!)." Autoria de: Ana Custódio

E para as meninas que já usaram o bb cream, o que acham? È um favorito? Para mim é. Em breve review comparativa entre o bb cream pink label e o bb cream dream girls beijinhos....

12 comentários:

  1. Eu ainda só utilizei uma ou duas vezes porque estou mega bronzeada mas acho que vou fazer dele aliado para o inverno...
    É realmente um artigo muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Nao sei se viste a minha review mas eu adoro o BB! ainda hoje o usei como unico, sem base nem nada. Linda 7 anos?? uau XD

    ResponderEliminar
  3. Eu quero experimentar primeiro o da garnier, mas não descarto usar um bbcream : )

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. happy brunette eu já não sei o que vou fazer às 4 bases que cá tenho. Agora só uso bb cream :D

    nádia: è mesmo faço 7 anos no dia 17 de outubro :) comecei com 14. vi sim a review :) eu também uso muitas vezes o bb cream apenas. normalmente ponho um pouco de pó mas às vezes é como tu, sem nada. Tipo rosto lavado :)

    Miss Bad: vou ver se me lembro de te enviar uma amostrinha do bb cream pink label. tu tens cor média não é? nem muito clara nem muito escura? o da garnier pelo que li é para peles médias e parece que não é grande coisa em termos de controlo de oleosidade(pelas review que li). se calhar quando sair para o mercado compro para poder comparar apesar de eu nao gostar da garnier :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai que eu ando com tanta vontade de experimentar esse creme...Sempre que leio alguma review parece ser o aliado perfeito!

    ResponderEliminar
  6. Para mim é e já não o largo mas claro até testares vais estar sempre na dúvida :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa com esse produto visto que também tenho pele sensível e oleosa (zona T principalmente) com poros dilatados e tendência para vermelhidões. Qual seria o mais adequado para uma pele clara e com as características mencionadas?

    Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá carla seria este mesmo por exemplo. Existem vários mas este é o que tenho vendido mais e com maior grau de satisfação.

    Podes sempre testar as amostras a 50 centimos cada ou o mini bb cream de 5g a 3€ cada.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Janina. Vou ver o catálogo com atenção e acho que depois te contacto para uma encomenda de algumas amostras.

    ResponderEliminar
  10. De nada carla. qualquer duvida manda por aqui ou por email. Respondo sempre no mesmo dia.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. oi oi janina. Olha tenho a pele super oleosa e adoro experimentar tudo o que seja produtos contra a oleosidade. Dá para fazeres uma espécie de caixinha anti-oleosidade com as amostras de produtos que tenhas que sejam para pele oleosa e depois enviar-me? Davas-me o total do valor de todos os produtos( BB, bases, cremes para o rosto...) e depois eu fazia o pagamento. Assim podia testar os produtos e ver quais gostava mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sim é possível. Eu consigo enviar-te de bb creams, da base da mua que e matificante, da base hd da nyx que aguenta bem em pele oleosa, depois

      também te consigo enviar algum po caso queiras que eu tenho aqueles potinhos tipo nail art e consigo raspar para lá.

      manda-me email sff e vemos isso
      beijinhos

      Eliminar