01/09/2011

Campanha Arredonda.... Ajudar animais

Olá meninas! Como vocês sabem eu preocupo-me bastante com os animais tal que a maioria dos produtos que vendo não são testados em animais e que tenho tentado abolir as marcas que testam da minha rotina.


Já à algum tempo que conheço uma fundação que ajuda animais abandonados levando comida medicação e entrega em vários canis pelo país fora. Quem tem animais como eu (tenho 2 cães) sabe que os veterinários são caros e o estado não ajuda com nada. Nem sequer é dedutível no IRS. 

A minha ideia era, quando alguém me fizesse uma encomenda imaginem de 3,5€ essa cliente poderia arredondar para os 4€ em que esses 50 cêntimos extra iriam revertir para essa associação. Eu mensalmente compraria a ração e/ou medicamentos e mostro o comprovativo aqui no blog.

11 comentários:

  1. olá, Janina!
    Acho que é uma boa iniciativa, na próxima encomenda que te fizer, arredondar se á o valor.
    Beijinhos
    Cláudia Frade

    ResponderEliminar
  2. Adoro apoio e sou completamnte a favor. Tenho 5 gatos um cao e um que ja morreu , todos adoptados, na minha rua ha sempre gatos abandonados , crias , cadelas com caezinhos ha de tudo , e a minha mae e uma vizinha ha anos muitos anos mesmo que os ajudam , religiosamente às 13:30 la vao elas dar lhes de comer , ou caso um deles esteja doente pedem aos vizinhos para contribuir em medicamentos mas quase sempre é do bolso delas que sai a guita. Ha aqui gatos que sao "netos" de gatos vadios que ja cuidamos:d HAAAA e todos têm nomes ( rita, joao, branquinha, tótó, mim, bruna, joaozinho, pedro, perinhas, etc etc XD

    ResponderEliminar
  3. Linda é verdade atribui-te um selinho no meu blog beijinho

    ResponderEliminar
  4. Acho maravilhoso *.* quando te encomendar alguma coisa vou sem dúvida arredondar :) por mim podes avançar á vontade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Podes contar comigo Janina...quando efectuar as próximas encomendas arredondo. MUITOS PARABÉNS POR ESTA MARAVILHOSA INICIATIVA.

    ResponderEliminar
  6. Olá ana eu enviei-te um email espero que respondas !!!! e sobre uma encomenda bjs

    ResponderEliminar
  7. Obrigada lindas. Vou então avançar com a iniciativa :D

    beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  8. ola ana na minha proxima encomenda tambem podes arredondar eu tenho 2 caes e ate ja xeguei a ter 4 e sei o kuanto e dificil e despendioso ter animais.a mh cadela adoptei a na uniao zoofila,beijinhos e parabens pela iniciativa

    ResponderEliminar
  9. Amo Animais! Tenho um blog e página de facebook dedicados à causa dos animais abandonados. Todas as peças que vendo, bijuteria, são solidárias, pois ajudam sempre um animal abandonado/associação.

    Graças a este projecto já consegui ajudar muitas associações, e assim irei continuar. Por eles TUDO :)

    Parabéns pela tua iniciativa, houvesse mais pessoas assim!

    Beijinho

    Eleonora

    Cantinho da´Li: http://artedeajudaranimais.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já agora...tenho 8 gatos e 1 cão :) todos adoptados!! E o cão salvei-o de uma valeta..atropelado...mas agora é muito, muito feliz! :)

    ResponderEliminar