28/09/2011

Sigma Cleansing & Polishing Tool - Review

Olá meninas! Já à muito que tinha que fazer esta review mas com tudo o que se tem passado e comigo a actualizar catálogos (a tentar pelo menos) o tempo fica escasso e as reviews atrasadas. Desta vez foi falar da máquina da Sigma que podem encontrar no meu catálogo ou encomendarem aqui.

Nome: Sigma Cleansing & Polishing Tool
Informações: Este produto pode ser adquirido a mim ou no site da Sigma.
Embalagem: A embalagem é de plástico duro, resistente e traz o punho (a pilhas, não incluídas) e 3 cabeças com 3 graus diferentes de suavidade.


O que diz a marca: Diga adeus a pele opaca e irregularCom a nova máquina de limpeza da Sigma você pode limpar a sua pele para ficar limpa e sem imperfeições. 

Aplicação: Para limpeza diária ou esfoliação de rosto usar a cabeça SOFT (toda rosa) aplicando um pouco do gel de limpeza e ir utilizando a máquina no rosto todo. Devem retirar o excesso de maquiagem com uma toalhita antes de utilizar a máquina. Depois de a utilizar passar por água (o rosto e a própria escova da máquina) e continuar com a rotina de pele (tónico, hidratante, etc). Para esfoliação corporal usar a escova média (branca e rosa) ou a escova dura (toda branca) aplicando o esfoliante ou no próprio corpo ou na escova e ir passando pelo corpo todo com a máquina. Depois devem aplicar o vosso hidratante normalmente. 

A minha opinião: Eu usei esta máquina durante algumas semanas mas ainda não tinha feito a review porque ainda não a tinha testado no corpo. À uns dias atrás testei e então já estou preparada para dar a minha opinião. Como vos disse nas primeiras impressões da máquina eu após a utilização desta máquina sentia a pele mais macia e menos oleosa. Continua a ser verdade. Sempre que a uso noto que a minha pele não fica oleosa tantas vezes. A sensação já não me mete confusão e no corpo até é bem confortável (usei a escova média). Como ainda não usei a escova dura por medo de ser demasiado dura não sei se fará mais efeito do que a escova média ou não. Eu uso a soft no rosto e adoro. A pele fica limpa, sem maquiagem e menos oleosa (a minha pele). Usei a média no corpo e não acho que seja muito boa a fazer a esfoliação. Faz mas não é nada de mais. Talvez a cabeça dura seja mais eficaz. De resto acho que é um bom investimento porque para uma máquina deste género é bem barata. A máquina é resistente à água mas não é à prova de água, ou seja, podem usá-la e lavar a escova sem a retirar da máquina que não estraga mas não a usem com o chuveiro ligado senão ela estraga. A máquina tem duas velocidades. Eu uso sempre a mais rápida no rosto e corpo mas para quem está a começar a usar podem começar a usar a velocidade mais lenta até se irem adaptando. A máquina pode ser usada todos os dias mas cada pessoa tem que adaptar a máquina à sua pele e as vezes que a utiliza. Vejam como a pele reage. Eu não tive qualquer problema e adoro a máquina mas por exemplo de manhã quando estou com pressa não a uso. Então uso um outro produto que vos irei falar num post futuro. Produto que estará à venda aqui na lojinha e bem baratinho :)

E por hoje é tudo meninas. Eu tenho o catálogo da Sigma quase pronto mas ainda me faltam acrescentar mais alguns produtos e vou tentar baixar alguns preços portanto se eu "desaparecer" do blog não estranhem. Continuo com as encomendas como sempre. O blog é que pode atrasar um bocadinho. 

Gostaram da review? Compravam esta máquina? Digam-me o que acharam beijinhos....

18 comentários:

  1. Esta era uma maquina que comprar sem dúvida!!!! Um dia destes ainda te encomendo...

    MissyLi

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da review :) essa máquina é um bom investimento e compraria, mas por agora contento-me com a minha escovinha manual :) Mas essa deve deixar a pele realmente macia!

    ResponderEliminar
  3. @Miss Li espera mais uns dias que eu vou ver se baixo os preços ;)

    @Inês E o produto que falo bem mais baratinho será uma escova manual muito prática :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eu estou curiosa para experimentar, mas pelo que já vi a embalagem não é a melhor. O que achas?

    Beijinho nina

    ResponderEliminar
  5. Querida não irás vender jordana, ps2 ?
    Estou mesmo interessada nessa marca.

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana não tenho nada contra a embalagem. È durinha mesmo o plástico onde colocas as cabeças é bastante resistente. Nunca me caiu ao chão mas eu gosto da embalagem. beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Joana. Jordana sim tenciono vender e já arranjo alguns artigos, não todos por isso ainda não fiz catálogo. Ps2 ou P2? P2 não arranjo pois só quem tem contatos na Alemanha arranja. Eu pelo menos não encontro a preços acessíveis.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu queria um blush da jordana e mais uns batons :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Joana. Batons já arranjo blushes é que ainda não. Manda-me mail e eu vejo valores

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. estou a pensar adquirir essa máquina pelo natal. até lá contento-me com a minha escova manual da sephora que foi um verdadeiro achado. 1º não é uma coisa que eles tenham sempre à venda, 2º estive tentada a comprar uma por 6 euros na sephora do elcorteingles, 3º no dia seguinte fui à sephora do dvtejo e a mesma escova custava 1euro. óbvio que a trouxe. na altura usava uns toalhetes esfoliantes do lidl (e que nem sempre estão à venda) mas nunca mais usei. quando esfolio uso a escova e coloco-lhe um bocadito de leite desmaquilhante da avène. só mais uma coisa, lavo a escova, mas como fica com o cheiro tipico da humidade, utilizo aquele gel de limpeza de pinceis da sephora, que entretanto não lhe dava outro uso.

    ResponderEliminar
  11. quanto q é a maquininha e como e que eu faço para encomendar ela...
    bjuss

    ResponderEliminar
  12. Olá a máquina custa 45,5€ já com portes e oferta incluída.

    para comprares manda email para: ana.janina.ribeiro@hotmail.com

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Onde posso comprar ? O site da sigma já não disponibliza. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não lhe sei dizer Maria. Se a Sigma já não vende não deve encontrar em lado nenhum pois eles são os fabricantes

      Eliminar