10/12/2011

Comprinhas de Novembro/Dezembro

Olá meninas. Nestes últimos dias fiz mais umas comprinhas na ELF. Qualquer dia abro falência lol

3 vernizes nas cores Rosy Raisin, Chocolate e Desert Haze
1 Beauty book Natural Eyes
1 Corrector olheiras da linha studio
1 Eyeliner líquido em castanho
1 Bronzer na cor Golden
1 Blush mineral na cor Bliss
1 Sombra Mineral na cor Natural
1 Sombra matte studio na cor Nude
1 Blush Studio na cor Twinkle Pink
1 HD Powder
1 duo sombras na cor Black Licorice
1 Baton hidratante Baunilha
1 Sombra Jordana (não gostei muito da cor se calhar vai para oferta :D)

Eu não pus os valores que é para nem fazer contas senão arrependo-me já porque eu não precisava de nada disto mas queria experimentar. Mulheres não é?

ah e depois comprei um pó shimmer da Essence por 2€ que estava em saldo. 

Querem review de alguma coisa?

beijinhos

7 comentários:

  1. Quero muito review do natural eyes da elf :D sinto-me mais que inclinada a comprar essa palet!

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. que coisas llliiinnnddddaaassss! e que tal review de tudo lol :) é tudo tão lindo nem sei o que quero ver primeiro.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu esta semana vou ver se ja faço algumas reviews atrasadas para ver se consigo avançar em algumas :D

    e ja apontei para fazer review de tudo :D

    ResponderEliminar
  4. Gosta que fizesses review do pó HD! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. eu queria do beauty book, é tãoooo lindo *-*

    ResponderEliminar
  6. Ah as mulheres e as comprinhas! =)

    ResponderEliminar
  7. Quero ver as reviews :D

    beijo *
    http://eraumavezumagata.blogspot.com

    ResponderEliminar