08/12/2011

Surpresa: NYX a preços mais baixos

Olá meninas! Para quem acompanha o facebook da loja isto não é surpresa pois ontem eu falei várias vezes do que andava a preparar. Então finalmente eu baixei os preços da NYX. Confesso que eles não estavam como eu queria, estavam baixos mas depois destes meses eu realmente vi que podia baixar mais um pouco. Um dos objectivos também é que as pessoas adiram mais à NYX que tem produtos fantásticos e a preços tipo Catrice. 
Eu pessoalmente já encomendei mais umas coisas da NYX, não porque preciso, mas porque queria testar e ver como funcionam. Base HD, pó matte, etc

Portanto delirem com o novo catálogo AQUI

O catálogo Jordana está quase pronto, só me falta por algumas descrições dos artigos. Já agora que lojas de meninas portuguesas conhecem que vendem Jordana? Eu não conheço muitas e queria comparar preços, como vocês sabem que eu sempre faço....

beijinhos e bom feriado

4 comentários:

  1. Uma pergunra que não tem nada a ver com este post: Um esfoliante/gel diário baratinho e fácil de arranjar?
    Já exprimentei o da nivea mas não tem grande efeito na minha pele... Neste momento estou a usar o da Clearasil e gosto bastante dele mas acho que testa em animais e isso não me agrada muito... Sabes de algum?

    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Eu conheço uma rapariga que vende tudo Jordana a 3€.
    Com ofertas de portes a compras acima de 20 euros.
    Alias já lhe encomendei imensas coisinhas, mas não achei que tivesse grande qualidade :s

    ResponderEliminar
  3. Olá Beatriz. Eu usei da nivea e gostei. depois tens da clean & clear que eu pessoalmente não gosto.

    Existe um da garnier que é o que tem aquela escovinha. Tenho uma cliente que tinha borbulhas até e adorou esse esfoliante.

    Mas a garnier também testa em animais :S

    a unica marca de supermercado que não testa acho que é mesmo só a nívea :S

    Joana Cooper qual menina. Podes-me dar o link? è que tudo a 3€ é um bocado barato demais :S da jordana eu estou meio meio. um pó gostei mas não gostei dos lapis e dos batons.

    ResponderEliminar
  4. QUE coisa boa querida :D eu por acaso amo os batons nyx , valem bem o investimento

    ResponderEliminar