17/01/2012

Catálogo Liz Earle

Olá meninas! Como a maioria de vocês escolheu que queria o catálogo primeiro (no facebook) aqui estou eu para vos anunciar que o catálogo da Liz Earle está pronto e disponível para download aqui.

Como vos disse não tem os artigos todos mas tem os artigos todos de rosto que penso que é o que a maioria esteja interessada. Caso a marca tenha boa aceitação por vossa parte futuramente completarei o catálogo. 

Os preços podem parecer altos mas não é por causa do meu lucro mas sim porque os preços da marca não são propriamente baratos. 

Vejam e digam-me qualquer coisa.

beijinhos

22 comentários:

  1. Todos os produtos parecem ser muito bons e deixaram-me curiosa! A linha para cabelos também me parece muito boa e fiquei tentada a experimentar para ver se faz milagres no meu cabelo seco :)

    Quando tiveres oportunidade gostaria muito de ver review do produto que te enviaram para testar, para ver se realmente funciona e vale a pena o investimento!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer ainda esta semana. :D mas que vale a pena vale :D a pele fica limpinha :D

      Eliminar
  2. ola janina! podes me dizer o que achas do Gentle Face Exfoliator?
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mariana eu ainda não tive oportunidade de o testar mas podes ver aqui review da Ana: http://just-makeup-beauty.blogspot.com/2012/01/liz-earle-gentle-face-exfoliator-review.html

      Eliminar
    2. pois ja tinha visto mas gostava de ter mais opinioes confiaveis.. :) ja agora, sabes alguma coisa da base da revlon, queria encomendar alguns produtos e aproveitava e encomendava esse tambem.. :)

      obrigada e beijinhos :)

      Eliminar
    3. ainda não tive tempo para ver. assim que conseguir vejo e digo-te

      Eliminar
  3. Adorei...Aconselhas o conjunto de 36euros que vem com um tonico, produto de limpeza o creme á escolha dependendo do nosso tipo de pele mais 1pano??? e já agora vem com uma bolsinha também?? quanto fica de portes??? beijinho

    Podias fazer reviews se tiveres algum produto desta marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só tenho um artigo que é o mais famoso o hot cleansing que irei tentar fazer review ainda esta semana :D

      esse kit em principio será a minha próxima aquisição :D Quero ver como funciona a linha completa na minha pele mas que só ouço coisas boas só.

      beijinhos

      Eliminar
  4. Vou de certeza encomendar esta marca, mas n p já. Até pq tenho de acabar os que estou a usar agora (marca sephora). Mas todos os produtos parecem excelentes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho o mesmo problema que tu. Ainda tenho um creme de rosto essence e um clean&clear. dois gel de limpeza + uma agua miscelar e queria acabar com tudo antes de comprar uma linha inteira mas acho que nao vou resistir.

      beijinhos

      Eliminar
  5. os meus produtos estão a acabar e estou tentada a comprar este kitzinho...são 36e mas vem com 50ml o que é bom... mas vem com alguma bolsinha?? porque se vier então é que nao vou resistir lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups então vamos ter problemas lol sim todos os kits trazem bolsinha a acompanhar. Esqueci.me de referir isso mas vêm exatamente como aparece na imagem.

      beijinhos

      Eliminar
  6. querias dize"piores"do que os de tubo :P
    Eu nem dei por ela de ele tar acabar -.- tipo isto ta mal pk assim ja tinha comprado ouitro , mas nao , ele so "morreu" ontem e pronto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto mais assim. Gasta-se meso o produto todo mas tens razão. nao existe aviso que esta a acabar

      Eliminar
  7. Querida, se calhar ando distraída (é bastante possível!!) mas só queria perguntar se ainda não saiu o resultado do sorteio 6 em 1 da ELF?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá jo lancei no inicio de janeiro. aqui tens o link: http://lojinhadajanina.blogspot.com/2012/01/vencedora-sorteio.html

      beijinhos

      Eliminar
    2. Eu disse que devia andar distraída... ;) Desculpa lá, mas coincidiu com a época de exames e já se sabe que nesta altura ando com a cabeça no ar! :)

      Eliminar
  8. oi :)

    Entao, eu acho que vou encomendar o BB CREAM PINK LABEL 25g, eu moro para os lados do Porto, quanto achas que fica o transporte?

    Obg^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) fica por 1€ em correio azul ou 2,3 em correio registado beijinhos

      Eliminar
    2. Só? e eu a pensar que era mais ahah, agr vou falar com a minha mãe para mandar vir.
      Muito obrigada. bjinho :D

      Eliminar
  9. Olá!
    Ando cá com uma curiosidade sobre os produtos da Victoria Secret...Há hipóteses de os venderes?
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá sandra boa noite. Consigo arranjar alguns. Manda-me email com nome e foto do que queres e eu vejo se arranjo e a que valor.

      beijinhos

      Eliminar