06/01/2012

KIKO - Água Miscelar - Review

Olá meninas! Hoje trago-vos a review da água miscelar da Kiko. Comprei-a à algum tempo numa ida á kiko. Não precisava de nada do género mas queria testar alguma água miscelar e a menina que atendia foi tão insistente que eu trouxe para testar. 


Nome: Àgua miscelar da Kiko - 200ml
Informações: Este produto pode ser adquirido em qualquer loja kiko física ou online por 6,9€
Embalagem: A embalagem é de plástico. Tem um pump e tem 200ml. Não é de plástico muito resistente pois passado uns dias a tampinha saiu logo. È de encaixar

Aplicação: Embeber um algodão e passar por todo o rosto

O que diz a marca: "Limpa em poucos gestos atraindo todos os vestígios de maquilhagem e facilitando a sua remoção. Graças aos extratos naturais a pele fica limpa e hidratada"

Fiz um traço com um lápis de olhos da nyx e ao lado cheguei um pouco de base

Passei o algodão pela mão e esfreguei. O traço ficou mais leve  e a base saiu por completo

A minha opinião:  È um produto que não tornarei a comprar. Não por não ser eficaz mas porque não faz nada que um gel de limpeza mais barato não faça. Para conseguirem remover toda a maquiagem do rosto precisam de uns 3 algodões embebidos na loção. A embalagem tem 200ml. Pelo uso penso que não dará para mais de 3/4 semanas o que implica um gasto de quase 7€ por mês. Para mim torna-se inviável. De resto o produto em si é eficaz a remover base e blush. Produtos de olhos não remove mas ele também não tem essa função, eu é que decidi testar na mesma. A pele realmente fica limpa mas eu com o gel de limpeza da Essence ou o sabonete da Clinique tenho o mesmo resultado por um preço muito mais barato. È boa mas a utilização sai cara, na minha opinião. 


Eu não sou fã da Kiko. Primeiro porque as vendedoras mentem (as de Guimarães pelo menos). A primeira compra que lá fiz foi de uma base que perguntei e disseram-me que tinha boa cobertura. Pois bem, aquilo nem para pó compacto servia. E a segunda vez que fiz lá a compra a menina realmente insistiu para eu trazer a água e eu detesto isso. Eu sou vendedora e nunca insisto com as minhas clientes para me comprarem nada , vocês sabem disso. Não quero com isto fazer com que não comprem Kiko, simplesmente as minhas experiências com a loja não foram boas.

Sei que muitas meninas adoram a Kiko. Eu testei vernizes, a tal base e a água e só gostei da água. Acredito que a relação preço/qualidade seja boa mas para produtos de pele continuo a preferir Nivea e maquilhagem prefiro ELF e NYX. Quem sabe no futuro terei melhores experiências com a Kiko. 

Quem ja testou esta água. O que achou? Gostam dos produtos Kiko? Quais?

beijinhos


8 comentários:

  1. Felizmente nunca tive vendedoras em cima de mim na Kiko de Sta. Catarina...
    Até agora só experimentei os vernizes e gosto muito, mas estou a pensar experimentar o desmaquilhante... Para o que serve (para tirar resquícios de maquilhagem), essa água é um bocado cara... lol

    ResponderEliminar
  2. Nunca testei, mas assim já sei!

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso não gosto muito das vendedoras, estão com uma maquilhagem super absurda na cara ( o que só me parece querer chamar a atenção do género palhaças) e nunca lhes dou conversa quando me perguntam se preciso ajuda, vejo as coisas por mim mesma e tal, só estão lá para eu fazer o pagamento LOL

    ResponderEliminar
  4. Quanto às vendedoras das lojas kiko concordo contigo. Estão constantemente em cima de nós.
    Quanto a esta àgua miscelar da Kiko, discordo completamente contigo. Pessoalmente para limpeza da maquilhagem prefiro àgua desmaquilhante ao leite de limpeza pois seca-me mais a pele e decididamente não arde nos olhos.
    Normalmente uso a àgua da Bourjois mas experimentei essa e gostei imenso. Deu-me para bastante tempo inclusive. Claro que não uso maquilhagem todos os dias mas uso todas as semanas. Comprei no kiko tambem o gel de limpeza e gostei imenso.
    Rita *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita. Eu como uso maquilhagem todos os dias o produto não ia durar muito e ainda é carito. Eu leite de limpeza não gosto, nunca gostei mas gel adoro :D

      beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada pela resposta Janina :D
      Eu gel só experimentei agora e tambem fiquei fã.
      Adoro o teu blog, beijinho **

      Eliminar
    3. Obrigada Rita *_*

      Eu adoro o da Nivea por exemplo. Barato e bom :D

      E uso agora o BBCleanser também muito bom

      beijinhos

      Eliminar