21/02/2012

Sigma: Spa Solution

Olá meninas! Hoje venho-vos falar sobre o novo artigo que a Sigma lançou: Spa Solutions. 

Em que consiste?
3 escovas para completar a Cleansing and Polish Tool. 

As escovas são de silicone e uma mais dura que servem para limpeza de pele extremamente sensível, massajar a pele para maior absorção dos produtos e por último remover células mortas. 

Acho que pela imagem conseguem perceber qual é qual :)

Este kit está já à venda por 29$ + portes o que num total dá 39.03$ = 32€ mais ou menos

Deixo-vos aqui o vídeo para darem uma vista de olhos




A parte mais curiosa é que a modelo do vídeo é uma youtuber :) Uma menina escolhida entre tantas para ser a modelo da Sigma. Saibam mais sobre ela aqui

Já pensaram no que era serem contactadas pela Sigma porque gostaram de vocês e querem que vocês façam um anúncio? Acho que qualquer pessoa delirava :)

10 comentários:

  1. Parece ser um kit interessante! Eu já estava tentada a comprar o acessório de limpeza, agora estou tentada a ter o kit completo x3

    mas primeiro, os pincéis <3

    obrigado por partilhares! Domingo já estarás diponivel para encomendas? (peço desculpa estar a ser chata! ) Eu queria ver se encomendava um BB Cream x3

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana em princípio a partir de 6º feira :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. oh então tenho de o dizer à minha mãe. Ela ( e eu) já estavamos preparadas para mandar e-mail a encomendar os BB Creams.
      sendo assim espero até sexta x3
      beijinhoo

      Eliminar
  2. Bacano ! Fiquei curiosa =) Vais vendar Janina? :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Swan fazer catálogo não vou fazer mas caso queiras que encomende por ti diz-me e eu vejo.

      beijinhos

      Eliminar
  3. oh Janina, mas já não vendes Sigma... Mostrares essas coisinhas deixa-me triste!

    Beijinhos ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Sara não vendo mas posso encomendar por ti caso queiras :)

      Sempre disse que faria isso caso me pedissem ;)

      beijinhos

      Eliminar
    2. Eu sei :-P

      Mas a próxima encomenda vai ser da ELF que já estou a namorar umas coisinhas!

      Beijinhos ^.^
      E mal posso esperar para ver a tua nova lojinha!!

      Eliminar
  4. Olá Janina, já não tem mais os catálogos ?
    Beijinhos
    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá luana. Os catálogos acabaram. estou a construir nova loja online. Daqui a uns dias já está tudo pronto :)

      beijinhos

      Eliminar