17/04/2012

NYX Concealer Wand - Review com Swatches

Olá meninas! Hoje é um dia especial para mim. O meu namorado faz 27 anos hoje (está a fica velho :P) e nós fazemos 7 anos e meio juntos. 

Como tal hoje vou tomar um daqueles banhos em que uso tudo o que tenho e à noite vamos jantar os dois ao restaurante chinês (que adoramos os dois). E depois talvez um cinema... ainda está em aberto

Hoje trago-vos review de um produto que já tenho à bastante tempo e que sempre adorei e continuo a adorar. Com o passar do tempo não me desiludiu nem um pouco. È o concealer wand da nyx. O meu é na cor mais clara cw01 Porcelene. 




Nome: Concealer wand Cw01 Porcelene
Informações: Este produto pode-me ser adquirido a mim por 6.3€. Ver aqui
Embalagem: A embalagem é de plástico. O aplicador é do género de um gloss. 
Aplicação: Pode ser usado para cobrir olheiras, marcas de acne, etc
O que diz a marca: "O corretor mais vendido da marca. Super concentrado disfarça com uma cobertura fantástica as imperfeições. Disponível em 13 cores."

A minha opinião: 
Eu comprei este corretor pois já tinha experimentado vários corretores líquidos e nenhum tinha cobertura suficiente. Li várias reviews boas sobre este e decidi comprar para testar e foi amor à primeira vista. Já esteve presente várias vezes nos meus favoritos e vai continuar a estar. 

Esta cor não é a adequada para mim, é mais clara então eu uso-o antes de aplicar base. Uso-o nas olheiras e nas marcas de acne. Quando este terminar comprarei a cor seguinte. 

Cobertura: Fantástica. Este corretor cobre-me as marcas de acne, cobre-me as olheiras e fica muito natural. Podem ver na foto acima (desculpem a qualidade) que as marcas vermelhas que tenho no queixo ficam completamente neutralizadas. Depois ao aplicar base por cima fica fantástico. 

Espessura: Este corretor é mais espesso do que a maioria dos corretores líquidos. Mas é super fácil de espalhar. Eu no acne esbato com o dedo e nas olheiras esbato com o E25 da Sigma. 

Duração: Este corretor tem uma boa durabilidade. Na minha pele como eu nunca o uso sozinho, mas sim em conjunto com base e pó dura-me sempre as 8h diárias. Às vezes mais. 

Eu recomendo e muito este corrector. Já falei do irmão dele, o concealer jar aqui e também é um dos meus favoritos. Portanto é uma dupla que está completamente aprovada por mim. Comigo resulta e com vocês?

beijinhos






13 comentários:

  1. Olá :)
    Gostas mais deste ou do concealer jar da mesma marca? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria sinceramente eu uso os dois quase todos os dias. Depende da gravidade do meu acne.

      Mas talvez deste pois dá para olheiras e o acne e o jar só uso para acne

      beijinhos

      Eliminar
  2. Bem, adorei o resultado... Dá para ver que disfarça bem as imperfeições.
    Talvez seja o próximo a comprar, a ver vamos.
    Sorrisos,
    Alexandra

    http://diariodumanovata.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. oh *.* parabens a ti e ao teu xuxu xD

    Hmmm deixast-me curiosa quanto a esse concealer.kiss

    ResponderEliminar
  4. ai querida se soubesses tudo que eu fiz ao meu cabelo em casa xD nem é bom falar hahaha

    ResponderEliminar
  5. Ola janina já recebi a encomenda. Veio tudo em óptimas condições e chegou muito rápido... Tou fã do teu blog e da tua loja online...


    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Que giro o meu namorado tbm faz anos hoje :p

    ResponderEliminar
  7. este correctivo e mesmo bom cobriu bem as imperfeicoes ,mas sera k me podia dizer se entre o corrector e iluminador da elf e esse da nix qual o que deixa melhor resultado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! pessoalmente este. Eu tenho esse corrector e iluminador e se queres cobertura este da nyx é o ideal.

      em breve faço review desse corrector e iluminador. :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. obrigada, em breve farei mais umas comprinhas consigo e esse corrector sera uma delas concerteza:)

      Eliminar
  8. Fiquei interessada, pq tou a pensar mudar de corrector. Uso um da Yves Rocher q n me dura mto. Qd o terminar talvez te venha comprar este :)

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu comprei aqui na loja da Janina o Jar e este, concealer wand , na cor fair e adoro tanto um como o outro.Eu ja tive tantos correctores e nenhum tem a cobertura que estes têm na altura comprei a medo porque a minha experiencia com correctores nao é muito boa mas devo dizer que sao os melhores que eu ja tive e quando acabarem vou voltar a comprar. Beijinhos

    ResponderEliminar