Olá meninas! Hoje venho-vos valar de um assunto que me deixou revoltada, fula e pronta para bater em alguém.
Como muitas meninas me tinham pedido, eu decidi trazer a Peggy Sage para a loja. Então à um mês fui à loja do Porto com uma lista do que eu queria e como o senhor não tinha tudo em stock, trouxe o que tinha e ele ficou de me enviar o que não tinha pois ia fazer encomenda a França que é de onde é a marca.
Tudo muito bem. Ligo-lhe pouco antes do dia 9 deste mês (3 semanas depois de lá ter ido) e continuava sem ter recebido o stock. Por esse motivo e por causa da NYX adiei a abertura da loja. Na semana seguinte tornei a ligar, mandei email e continuaram a dizer que ainda não tinha chegado mas que chegaria hoje, terça-feira.
Hoje, o meu pai tinha que ir ao médico ao Porto e após várias tentativas de ligar para a loja, disse ao meu pai para lá passar e ver como estava a situação da encomenda pois eu precisava dos artigos.
O meu pai chega lá e vê a loja toda tapada com papéis e pergunta no café do lado e a menina disse-lhe que a peggy sage faliu.
Chega à minha loja e diz-me isto e fico :O:O:O
Faliu?!?! E comecei logo a bufar. Por um lado eu compreendo que o senhor não me queira dizer que ia fechar portas. Mas por outro andar a gozar comigo durante 1 mês???????????
Acho isto inadmissível e é pena é eu não morar no Porto senão faria tudo o possível para encontrar o senhor e lhe dizer duas bem boas. Gozou com as pessoas e eu estava à espera da encomenda.
Alguém sabia que eles iam fechar? Eu sei que eles estavam com 20% de desconto em tudo mas pensei que fosse para esgotar stock porque hoje chegaria novo, tal como o senhor me tinha dito.
ai que raiva.......
Fooogo, ainda na segunda lá passei de bus e estava tudo normal... :O
ResponderEliminarWhat???? faliu?! tanta publicidade , tanta coisa e faliu?? looool
ResponderEliminarparece que sim nádia.
Eliminarfoi o que disseram ao meu pai e que realmente eu não consegui ligar para la hoje o dia inteiro não
Oh, foi por isso q fizeram aquela promoção de 20%... N estava mm nada à espera.
ResponderEliminarUso um corrector da marca agora vou ter de procurar outro. Gostava tanto deste...
N me entendo com as cores dos correctores...
Comecei a usar este a conselho da Mimi q dava lá aulas de maquilhagem...
Pode ser que arranjes na de lisboa. eu não sei se todas faliram ou se foi só a do Porto.
EliminarPor acaso tens em stock na tua loja?
EliminarNão Paula. Não trouxe nada de maquilhagem.
EliminarOlá, também tinha encomendas e passei lá e dei com o nariz na porta!! o numero de tlmovel do senhor que estava lá é 961033272. Já liguei e disse que tinha de ligar pra lisboa, que já não tinha nada que ver com isso. Palhaçada!!
EliminarPassei-me e estou slodária com todos os comentários
Que falta de respeito! Diz-me que ao menos não pagaste os produtos que faltam...
ResponderEliminarNão não. eu até sugeri isso ao senhor quando lá fui e ele disse que não. pagava o que trazia e o resto pagava depois.
Eliminarhavia de ser bonito se eu trouxe meia duzia de coisas e deixei lá 800€. com a lista toda que tinha iam ser mais de 1000. Matava o senhor de certeza.
o senhor podia ter avisado nem que fosse por email, ate agora nunca respondeu nem aos emails? que falta de professionalismo
ResponderEliminarnada e eu ligava e ele dizia que as coisas chegariam hoje. pois hoje fechou :S
EliminarSe estou :s
ResponderEliminarfoi gozar com as pessoas :s
Realmente que falta de consideração... E é estranho até ter fechado assim, logo a Peggy Sage. Às tantas mudou de local ou assim...
ResponderEliminarBeijinho V*
porra! o.O
ResponderEliminar:O faliu?? eu queria tanto experimentar os produtos deles! nem tive oportunidade
ResponderEliminarpelo menos a do porto.
Eliminara de lisboa ainda não tentei contactar.
eu se for cremes e vernizes tenho em stock. maquilhagem não tenho
beijinhos
Meu Deus eu nem posso acreditar!!!! Ainda bem k não pagas te nada, mas realmente o homem esteve este tempo todo a gozar ctg!!!!! Não há consideração.... é só gente sem escrupulos..... Até eu estou chatiada.... Uma marca de renome e faz isto.....
ResponderEliminarBeijinhos
ainda bem k nao pagast em adiantado a encomenda p ti :/
ResponderEliminarOh sinceramente ....Ja ponderas-te contactar a empresa dona da marca?
ResponderEliminarnão porque foi tudo muito de repente e vou ver. se a peggy sage tiver boa saída do que tenho cá na loja contacto a de lisboa para ver se eles me fornecem.
EliminarSenão olha deixo a peggy sage de lado e invisto noutras marcas.
Olá:) Eu fui lá no sábado, dia 16, e não gostei nada e achei que algo não estava bem realmente... o atendimento foi péssimo e do que eu queria não tinha nada, não havia pincéis,muitos dos batons e perguntei pq e ele justificou como esteve com os 20% esgotaram muitos produtos e eu acreditei... mas agora não sei... Hum será?!?!?!?
ResponderEliminarEu fiquei burra quando o meu pai ontem chega e me conta.
EliminarA questão é que ele facturava bem, não percebi como é que ele faliu :S
eu achei estranho a promoção mas associei que era para esgotar stock pois vinha novo esta semana e afinal ...
Falta de profissionalismo :/
ResponderEliminardeclickia.blogspot.pt
Beijinhos*
Olá, eu adorei saber da novidade dos produtos NYX xD
ResponderEliminarOlha gostaria de saber uma coisa, a base da NYX liquida Photogenic como é a sua cobertura ?
Beijinhos e boa sorte..
Olá :) a base da nyx tem cobertura média-
Eliminarbeijinhos
HHmm? Agora fiquei parva da minha vida.
ResponderEliminarEu também tinha lá coisas encomendadas e estava à espera que me ligassem. Nem acredito, eu que gosto tanto da marca e fazia-me tanto jeito ir lá comprar algumas coisas porque tenho 50% de desconto. Se eu soubesse tinha lá ido naqueles dias que fizeram mais 20%
Pois eu nao iria porque nao tinha o que eu queria mas realmente deviam de ter avisado.
EliminarOlha querida XD desculpa chatear-te qual a base que tem maior cobertura a da elf ou da nyx?
ResponderEliminarOlá depende muito da base.
Eliminara unica base da elf que tem mais cobertura é a da linha studio. aí acho que as duas têm a mesma cobertura.
Todas as outras da elf têm menos cobertura.
Olá querida, passei cá, porque tenho uma informação que te pode interessar, mandei mensagem para a Peggy Sage em Alverca á qual recebi como resposta:
ResponderEliminar"Pois infelizmente é verdade , a Loja do Porto era um Franshising nosso e tudo o que presisar pode pedir para a central que enviamos de um dia para o outro
219532976/218022900 http://www.facebook.com/l/QAQFEidrNAQFZFc5La-X4UXcCrLK2JKQnzUEjKZ3-yCCQOg/www.naturplant.pt "
Penso que qualquer coisa podes contactar para lá:)
Beijinho
Olá Patrícia obrigada.
EliminarEu vou ver se a marca tem realmente saída pois caso não tenha deixo de vender
beijinhos
Ola
ResponderEliminarHoje fui a loja da Peggy Porto e estava fechada.. Eu vi os comentários de todas... Fiquei triste porque eu tinho feito as formações todas e comprei muitos produtos da Peggy porque eu vou abrir uma loja de unhas na segunda
Tinho feito uma grande encomenda e estava a espera que ele me liga se. Enfim, nada... Era um negocio que funcionava mas o problema era o aluguer alto, salários,... Disseram me que eles não pagavam o aluguer desde Janeiro.
Pronto agora vou a Paris fazer a encomenda porque e mais barata e eles tem todos Os produtos..
Pois. Foi muito mau eles aceitarem as encomendas e não dizerem nada aos clientes.
EliminarEu vou ver a aceitação da marca e depois decido se continuo ou nao.
ola
ResponderEliminara mim tb me aconteceu o mesmo, fui la como vi tao pouco material ate perguntei ao funcionario se iam fechar, ao que ele me respondeu que nao.
resultado fiquei sem material para trabalhar.
que falta de profissionalismo.
A quem o dizes, ficava tão perto de mim... Nem me apercebi que estavam com pouco material e promoções... :/
ResponderEliminarPois realmente a marca é mt boa!
ResponderEliminara solução passa mesmo por encomendar a Alverca ,eles têm vendedores de zona que te mostram o produto e ensina a usa-lo caso tenha duvidas. Basta solicitar uma visita.
A marca realmente é mt boa. é uma pena a loja ter fechado. mas basta encomendar a Alverca, e se tiver alguma duvida sobre algum produto eles tem vendedores e técnicos , distribuídos cada um por uma área que te mostram o produto e ensinam a aplicado no caso d haver duvidas. não mudem d marca só porque uma loja fechou...
ResponderEliminarPois realmente a marca é mt boa!
ResponderEliminara solução passa mesmo por encomendar a Alverca ,eles têm vendedores de zona que te mostram o produto e ensina a usa-lo caso tenha duvidas. Basta solicitar uma visita.