19/06/2012

Peggy Sage Porto - Faliu?!

Olá meninas! Hoje venho-vos valar de um assunto que me deixou revoltada, fula e pronta para bater em alguém.

Como muitas meninas me tinham pedido, eu decidi trazer a Peggy Sage para a loja. Então à um mês fui à loja do Porto com uma lista do que eu queria e como o senhor não tinha tudo em stock, trouxe o que tinha e ele ficou de me enviar o que não tinha pois ia fazer encomenda a França que é de onde é a marca.

Tudo muito bem. Ligo-lhe pouco antes do dia 9 deste mês (3 semanas depois de lá ter ido) e continuava sem ter recebido o stock. Por esse motivo e por causa da NYX adiei a abertura da loja. Na semana seguinte tornei a ligar, mandei email e continuaram a dizer que ainda não tinha chegado mas que chegaria hoje, terça-feira.

Hoje, o meu pai tinha que ir ao médico ao Porto e após várias tentativas de ligar para a loja, disse ao meu pai para lá passar e ver como estava a situação da encomenda pois eu precisava dos artigos.

O meu pai chega lá e vê a loja toda tapada com papéis e pergunta no café do lado e a menina disse-lhe que a peggy sage faliu.

Chega à minha loja e diz-me isto e fico :O:O:O
Faliu?!?! E comecei logo a bufar. Por um lado eu compreendo que o senhor não me queira dizer que ia fechar portas. Mas por outro andar a gozar comigo durante 1 mês???????????

Acho isto inadmissível e é pena é eu não morar no Porto senão faria tudo o possível para encontrar o senhor e lhe dizer duas bem boas. Gozou com as pessoas e eu estava à espera da encomenda.

Alguém sabia que eles iam fechar? Eu sei que eles estavam com 20% de desconto em tudo mas pensei que fosse para esgotar stock porque hoje chegaria novo, tal como o senhor me tinha dito.

ai que raiva.......


40 comentários:

  1. Fooogo, ainda na segunda lá passei de bus e estava tudo normal... :O

    ResponderEliminar
  2. What???? faliu?! tanta publicidade , tanta coisa e faliu?? looool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que sim nádia.
      foi o que disseram ao meu pai e que realmente eu não consegui ligar para la hoje o dia inteiro não

      Eliminar
  3. Oh, foi por isso q fizeram aquela promoção de 20%... N estava mm nada à espera.
    Uso um corrector da marca agora vou ter de procurar outro. Gostava tanto deste...
    N me entendo com as cores dos correctores...
    Comecei a usar este a conselho da Mimi q dava lá aulas de maquilhagem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que arranjes na de lisboa. eu não sei se todas faliram ou se foi só a do Porto.

      Eliminar
    2. Por acaso tens em stock na tua loja?

      Eliminar
    3. Não Paula. Não trouxe nada de maquilhagem.

      Eliminar
    4. Olá, também tinha encomendas e passei lá e dei com o nariz na porta!! o numero de tlmovel do senhor que estava lá é 961033272. Já liguei e disse que tinha de ligar pra lisboa, que já não tinha nada que ver com isso. Palhaçada!!
      Passei-me e estou slodária com todos os comentários

      Eliminar
  4. Que falta de respeito! Diz-me que ao menos não pagaste os produtos que faltam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não. eu até sugeri isso ao senhor quando lá fui e ele disse que não. pagava o que trazia e o resto pagava depois.

      havia de ser bonito se eu trouxe meia duzia de coisas e deixei lá 800€. com a lista toda que tinha iam ser mais de 1000. Matava o senhor de certeza.

      Eliminar
  5. nossa!!

    deve ter sido por isso k fez as promoções!!

    e é de estares fula!! com razão!!

    bjokass

    ResponderEliminar
  6. o senhor podia ter avisado nem que fosse por email, ate agora nunca respondeu nem aos emails? que falta de professionalismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada e eu ligava e ele dizia que as coisas chegariam hoje. pois hoje fechou :S

      Eliminar
  7. Realmente que falta de consideração... E é estranho até ter fechado assim, logo a Peggy Sage. Às tantas mudou de local ou assim...
    Beijinho V*

    ResponderEliminar
  8. :O faliu?? eu queria tanto experimentar os produtos deles! nem tive oportunidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo menos a do porto.
      a de lisboa ainda não tentei contactar.

      eu se for cremes e vernizes tenho em stock. maquilhagem não tenho

      beijinhos

      Eliminar
  9. Meu Deus eu nem posso acreditar!!!! Ainda bem k não pagas te nada, mas realmente o homem esteve este tempo todo a gozar ctg!!!!! Não há consideração.... é só gente sem escrupulos..... Até eu estou chatiada.... Uma marca de renome e faz isto.....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. ainda bem k nao pagast em adiantado a encomenda p ti :/

    ResponderEliminar
  11. Oh sinceramente ....Ja ponderas-te contactar a empresa dona da marca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não porque foi tudo muito de repente e vou ver. se a peggy sage tiver boa saída do que tenho cá na loja contacto a de lisboa para ver se eles me fornecem.

      Senão olha deixo a peggy sage de lado e invisto noutras marcas.

      Eliminar
  12. Olá:) Eu fui lá no sábado, dia 16, e não gostei nada e achei que algo não estava bem realmente... o atendimento foi péssimo e do que eu queria não tinha nada, não havia pincéis,muitos dos batons e perguntei pq e ele justificou como esteve com os 20% esgotaram muitos produtos e eu acreditei... mas agora não sei... Hum será?!?!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei burra quando o meu pai ontem chega e me conta.

      A questão é que ele facturava bem, não percebi como é que ele faliu :S

      eu achei estranho a promoção mas associei que era para esgotar stock pois vinha novo esta semana e afinal ...

      Eliminar
  13. Falta de profissionalismo :/

    declickia.blogspot.pt

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Olá, eu adorei saber da novidade dos produtos NYX xD
    Olha gostaria de saber uma coisa, a base da NYX liquida Photogenic como é a sua cobertura ?
    Beijinhos e boa sorte..

    ResponderEliminar
  15. HHmm? Agora fiquei parva da minha vida.
    Eu também tinha lá coisas encomendadas e estava à espera que me ligassem. Nem acredito, eu que gosto tanto da marca e fazia-me tanto jeito ir lá comprar algumas coisas porque tenho 50% de desconto. Se eu soubesse tinha lá ido naqueles dias que fizeram mais 20%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu nao iria porque nao tinha o que eu queria mas realmente deviam de ter avisado.

      Eliminar
  16. Olha querida XD desculpa chatear-te qual a base que tem maior cobertura a da elf ou da nyx?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá depende muito da base.

      a unica base da elf que tem mais cobertura é a da linha studio. aí acho que as duas têm a mesma cobertura.

      Todas as outras da elf têm menos cobertura.

      Eliminar
  17. Olá querida, passei cá, porque tenho uma informação que te pode interessar, mandei mensagem para a Peggy Sage em Alverca á qual recebi como resposta:

    "Pois infelizmente é verdade , a Loja do Porto era um Franshising nosso e tudo o que presisar pode pedir para a central que enviamos de um dia para o outro
    219532976/218022900 http://www.facebook.com/l/QAQFEidrNAQFZFc5La-X4UXcCrLK2JKQnzUEjKZ3-yCCQOg/www.naturplant.pt "

    Penso que qualquer coisa podes contactar para lá:)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia obrigada.

      Eu vou ver se a marca tem realmente saída pois caso não tenha deixo de vender

      beijinhos

      Eliminar
  18. Ola
    Hoje fui a loja da Peggy Porto e estava fechada.. Eu vi os comentários de todas... Fiquei triste porque eu tinho feito as formações todas e comprei muitos produtos da Peggy porque eu vou abrir uma loja de unhas na segunda
    Tinho feito uma grande encomenda e estava a espera que ele me liga se. Enfim, nada... Era um negocio que funcionava mas o problema era o aluguer alto, salários,... Disseram me que eles não pagavam o aluguer desde Janeiro.
    Pronto agora vou a Paris fazer a encomenda porque e mais barata e eles tem todos Os produtos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Foi muito mau eles aceitarem as encomendas e não dizerem nada aos clientes.

      Eu vou ver a aceitação da marca e depois decido se continuo ou nao.

      Eliminar
  19. ola
    a mim tb me aconteceu o mesmo, fui la como vi tao pouco material ate perguntei ao funcionario se iam fechar, ao que ele me respondeu que nao.
    resultado fiquei sem material para trabalhar.
    que falta de profissionalismo.

    ResponderEliminar
  20. A quem o dizes, ficava tão perto de mim... Nem me apercebi que estavam com pouco material e promoções... :/

    ResponderEliminar
  21. Pois realmente a marca é mt boa!
    a solução passa mesmo por encomendar a Alverca ,eles têm vendedores de zona que te mostram o produto e ensina a usa-lo caso tenha duvidas. Basta solicitar uma visita.

    ResponderEliminar
  22. A marca realmente é mt boa. é uma pena a loja ter fechado. mas basta encomendar a Alverca, e se tiver alguma duvida sobre algum produto eles tem vendedores e técnicos , distribuídos cada um por uma área que te mostram o produto e ensinam a aplicado no caso d haver duvidas. não mudem d marca só porque uma loja fechou...

    ResponderEliminar
  23. Pois realmente a marca é mt boa!
    a solução passa mesmo por encomendar a Alverca ,eles têm vendedores de zona que te mostram o produto e ensina a usa-lo caso tenha duvidas. Basta solicitar uma visita.

    ResponderEliminar