08/09/2012

Ausência de dia 19 a 27 Setembro

Olá meninas! Venho hoje com antecedência avisar-vos que do dia 19 a 27 não estarei por cá. Vou uma semana de férias sozinha. Se calhar responderei a emails mas não me será possível fazer envios de encomendas nesses dias. 

Preciso destes dias para relaxar, por a cabeça em ordem porque tenho tantas ideias, quero fazer tanta coisa que tenho que definir prioridades. E essa semana vai ser para descansar, me divertir, e por a cabeça em ordem. 

Agradeço a vossa compreensão e começo já a lembrar também para o Natal. 

Sei que ainda faltam 3 meses meio mas quanto mais cedo começarem a pensar nas prendas melhor pois caso encomendem artigos para oferta muito em cima da data correm o risco de ou estar esgotado ou não chegar a tempo. Portanto a partir de Outubro é a altura ideal para encomendarem o que querem oferecer no Natal de modo a que chegue tudo a tempo e horas. Os meses de Novembro e Dezembro são horríveis nos ctt, atrasos, perdas. 

as encomendas que chegarem na semana que estarei ausente serão enviadas no dia 28 de Setembro e 1 de Outubro. 

beijinhos

4 comentários:

  1. Olá Janina acabei de efectuar uma encomenda mas ainda não fiz transferência bancária, vou faze-lo depois.Será que ainda vou a tempo de receber a minha encomenda antes dessa data.Os melhores cumprimentos
    Maria Campos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Depende muito dos artigos. Se estão em stock, se não estão. Depende da marca.

      beijinhos

      Eliminar
  2. Ola Janina. Estou interessada numa marca de maquilhagem que não vendes e pelo que tenho visto a marca não é cara. É a nyc makeup, depois diz se consegues.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Diana. Dependendo dos artigos talvez consiga arranjar. Manda-me email com o que tinhas em mente
      beijinhos

      Eliminar