25/10/2012

Reclamação Teste Intolerância Alimentar

Olá meninas! Em seguimento do último post venho-vos contar mais umas coisinhas. 

Ontem depois de fazer o post, e em conversa no facebook fui ver o site da clínica onde fiz o teste e descobri que o teste que eu fiz tem o nome de VEI (Varrimento Eléctrico Intersticial), ou seja nada de intolerância alimentar. 

"VEI, é um novo método de análises que permite saber o estado da sua saúde, é não invasivo, indolor e sem efeitos colaterais que faz uma análise em tempo real, através de um sistema electromagnético programável e deteta precocemente certas doenças. Este sistema representa um avanço na aplicação da impedância bioeléctrica na prática médica e permite uma avaliação funcional do seu organismo."


Mesmo aqui consegue-se ver que a descrição do exame nada fala em intolerância alimentar. O que é que eu fiz? 

Apresentei reclamação junto do Paypal. Eu paguei o cupão por Paypal e então fui reclamar porque eu paguei por um exame e obtive outro completamente diferente. 

Pus o problema em inglês e em Português e passado duas horas recebi um email em que o vendedor me iria reembolsar os 29€ que paguei pelo exame. Ainda não recebi o dinheiro mas com Paypal as pessoas não brincam. 


Portanto quero-vos alertar que caso vos aconteça o mesmo, que reclamem. Assim a clínica da próxima vez pensa duas vezes antes de dizer que faz um teste e faz outra e perde a credibilidade perante o site de cupões (Carpe Diem City), espero eu. 

Assim apenas perdi o dinheiro da viagem que são praticamente 30€, mas isso não posso fazer nada. Mas o dinheiro do teste será-me devolvido e irei comprar novo cupão para outro sítio para efetivamente fazer o teste da intolerância alimentar. 

beijinhos




7 comentários:

  1. Ja tenho visto no Clube odisseias esse teste que queres fazer :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem muitos cupões deste género mas resta saber se é realmente o teste, ou uma burla que foi o que eu fiz
      beijinhos

      Eliminar
  2. Eu comprei o meu no odisseias.

    Acabaram de me ligar a desmarcar o meu teste no sábado..disseram que a máquina avariou e agora tenho que aguardar contacto deles para nova marcação:s

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? que pena. eu vou comprar novo cupão que vi e é cá em guimarães e já fui ao sítio onde se faz.
      vamos lá ver
      beijinhos e boa sorte

      Eliminar
  3. O reembolso do paypal demora uns dias pois eu tive um problema com uma encomenda e abri um caso no paypal. recebi um mail a dizer que fui reembolsada mas que ia demorar uns dias ate voltar a ter o dinheiro na conta (neste caso visa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, pode demorar até 5 dias.

      Mas o importante é que devolvem o dinheiro.

      porque o exame que eu fiz nao foi nada de intolerância alimentar
      beijinhos

      Eliminar
  4. Estou ansiosa...mal tenha novidades conto...partilha também:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar