22/10/2012

Últimas Comprinhas e mini-review

Olá meninas! Hoje venho-vos mostrar as minhas comprinhas relacionadas com beleza. Comprei também algumas peças de roupa que irei mostrar brevemente. 

Comprei o Kit Viva Melhor. Aquele que dá na Júlia, na Fátima, no Goucha e em todos os programas do género. O kit traz duas latas de substitutos de refeição, um drenante para juntar com água, um gel para a celulite, umas saquetas para tirar o apetite e estas 3 caixas de cápsulas. O kit custou-me 55€ e chegou em 2 dias (encomendei pelo site e não pelo telefone) e veio à cobrança. 

Os substitutos de refeição nem abri as latas. Simplesmente já experimentei doutro género e não gosto. Pus à venda no facebook do blog. O drenante bebo de vez em quando. Não tem um sabor muito agradável (sabe a legumes). O drenafast é muito melhor de sabor. O gel para a celulite a preguiçite impede-me de usar. As saquetas para tirar o apetite não preciso pois o meu apetite já é reduzido o suficiente. 

Resumindo, só tomei as cápsulas. Todo o kit dá para 20 dias. Eu tomei 15 dias seguidos, depois fui a frança e quando voltei terminei as embalagens de cápsulas.


Resultados que obtive em 15 dias: Perdi 3 kgs. Fazia a minha alimentação completamente normal, ainda não jogava vólei, portanto sem exercício. Recomendo principalmente para quem prisão de ventre. Ajuda bastante. Eu tomava uma ao almoço, outra ao jantar e outra ao deitar. A de deitar é que regula os intestinos, literalmente portanto eu tomava consoante as horas que tinha na manhã seguinte para WC. 

Acho que 55€ para o kit que é está barato e com certeza quem faz o kit todo direitinho emagrece muito mais. E eu que só tomei as cápsulas e perder 3 kgs foi muito bom. Na Naturhouse não comia quase nada, tomava os suplementos e emagrecia menos. Estou a acabar uns drenantes que tenho em casa e tenho intenções de comprar outro kit. 


Comprei um conjunto de eyeliners da Fraulein com cores vivas. Ainda não vos disse, mas estou a ficar viciada em eyeliners. Sombras ainda não, mas eyeliners tenho adorado. Gosto do risco médio, nem fino nem grosso e eu que era uma azelha a fazer o risco acho que já o faço 90% em condições. Mas só uso eyeliner em creme para já e uso o pincel angular da ELF para o fazer. Adoro. 


E comprei também a sombra Color Tatto da Maybelline cor "on and on bronze". Quando a pus à venda na loja, já a tinha comprado e devo-vos dizer que ela efectivamente aguenta o dia todo sem primer. Eu uso apenas a sombra em creme, sem nada por baixo ou por cima e dura o dia todo. Está aprovada e quero mais cores :D Quem sabe começo a gostar de sombras. 

beijinhos

11 comentários:

  1. Olá Janina, será que podes dizer onde adquiriste a Color Tatto da Maybelline ? É que não vejo nos hipermercados nem nada ... Beijinhos Joana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá joana tens na minha loja www.lojinhadajanina.com

      beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Olá :) Mais coisinhas boas para a loja :)

    Deixo aqui um miminho http://declickia.blogspot.pt/2012/10/comprinhas-lojinha-da-janina.html

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ola =) Janina sabes-me dizer qual seria o preço dos portes no caso de encomendar uma amostra do BB cream de 1g? Obrigada :D Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa o preço seria de 30 centimos em correio azul
      beijinhos

      Eliminar
  4. olá! gostei das comprinhas.
    eu já tinha visto esse kit da practivar na televisão e senti-me mesmo tentada a comprar, mas achei que seria melhor emagrecer por mim mesma, para depois se deixar de os tomar, não acontecer o que não queremos (engordar).
    estás a emagrecer bastante ou só queres perder uns quilinhos? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina eu já experimentei várias coisas de mercado e não engordei depois de deixar. Desde naturhouse, a drenantes, este kit, etc. Acho que depende de organismo para organismo e das "asneiras" que fazemos depois de parar.

      Eu preciso de emagrecer uns 10 quilos. Mas sou muito lenta no processo. Emagreci estes 3 e depois fui a frança de férias, engordei-os logo mas já os perdi de novo. Portanto estou na mesma para já. E para a semana devo começar no ginásio para ver se o processo acelera um pouco :D

      beijinhos

      Eliminar
  5. ola Janina em relaçao a esse kit practivar axas que para mim ira dar resultado e porke eu tou com 67kg e kero perder 10kg mas eu tenho muito esse problema de prisao de ventre e tenho uma doença que e a sindrome do intestino irritavel e tambem tenho um problema cancerisno nos intestinos polipos de origem cancerisna em desenvolvimento que vou retirando por colonoscopia enfim eu queria mesmo experimentar ja que e produto natural o que e muito bom ne ...o k me aconcelha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Eu comigo o kit resultou bastante e é tudo natural, logo não deverás ter problemas. Eu li vários comentários na internet de pessoas que testaram e gostaram.

      A nível de intestinos isto regula mesmo muito bem.

      Eu aqui estou a vender os substitutos de refeição. Caso queiras ver: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=475281955827996&set=a.462792710410254.105548.204273449595516&type=3&theater

      eu como disse vou voltar a comprar.
      beijinhos

      Eliminar