22/04/2013

Comprinhas: Lush, Primark e Espanha

Olá meninas! E como se tem tornado habitual sendo 2ºfeira venho mostrar as comprinhas que fiz no fim-de-semana. Na 6º feira fui a Braga e lógico que fui à Primark e à Lush e como fui passar o fim-de-semana a Espanha aproveitei e fui comprar produtos de higiene ao Alcampo (é o jumbo e é mais barato que Portugal).

Na Primark comprei estas sapatilhas. Eu já não me lembro das últimas sapatilhas que tive sem ser Nike ou Adidas. Normalmente usava essas marcas pelo conforto e durabilidade. Mas vi estas na Primark, experimentei e gostei. São macias, leves e confortáveis. O Preço? 3€ não podia ser melhor. Pensei logo que se não gostar o prejuízo é pouco. Andei com elas no fim-de-semana e adoro. São mesmo muito confortáveis, macias e quando lá for vou trazer mais. 


A Lush começa-se a tornar um vício. Quando preciso de alguma coisa lá vou eu a correr para a Lush porque eles com certeza têm solução. Eu já entro na loja e a menina já se começa a rir que já me conhece. Vou sempre às 6º feiras e apanho sempre a mesma menina (muito simpática). Desta vez comprei a You Snap the Whip (8.45€/100g) que é uma manteiga corporal esfoliante. Eu comprei esta por ser a mais agressiva e realmente é. Eu estou a usá-la nas pernas e nos braços onde tenho "pele de galinha". Ainda só usei uma vez mas gostei. E a menina deu-me uma amostra da Cool Face que é esfoliante para pele oleosa e ajuda a regenerar a pele que é o que preciso por causa das minhas manchas de acne e uma amostra de uma espuma de banho. Já testei e é fantástica. A nossa pele fica tão macia e cheirosa que vale a pena fazer de vez em quando. Os produtos da Lush não são baratos mas até agora os que tenho usado valem cada euro que pago por eles. E são feitos à mão com ingredientes naturais. Tudo isso se paga. E muito importante não testam em animais. 


Em Espanha comprei alguns shampoos (que não precisava pois ainda tenho do ano passado e de á 2 anos mas tenho gostado da Tresemmé), gel de banho e creme e máscaras de cabelo.

Comprei um gel de banho para peles atópicas. Quem acompanhou a conversa no facebook sabe que tenho manchas nas pernas e pele de galinha. Além do esfoliante e do creme hidratante convém usar um gel de banho que não me seque a pele. Como estou a usar o creme desta mesma linha trouxe também o gel de banho. Custou 3.90€

Depois comprei um kit de shampoo e amaciados da Tresemmé por 6.10€ o que compensa bastante. E trouxe mais 2 shampoos de 810ml cada por 4.99€ cada. 



A minha mãe que já tem 50 anos preocupa-se com as rugas. A nível de cremes ela adora testar coisas novas. A quem será que eu saio?! Então viu publicidade sobre o novo creme da L'oreal , o Laser X3 e que supostamente é muito bom. Aqui custa 30€ euros o creme e 30€ o sérum. Em espanha comprei o pack de creme e água miscelar por 21.99€ e o sérum por 19.10€. Só esta poupança já dá para a gasolina que se gasta. 

No Alcampo tem também uma zona de farmácia em que tem Vichy, ROC, Avéne, Eurecin, etc. Procurei um creme para pele seca que ajudasse a pele a regenerar. Comprei este da eurecin que tem 10% de Ureia que custou 14.90€. Não sei o preço deste creme cá mas aposto que é mais caro ;)


Uma das coisas que eu já não tinha era máscara. Então decidi comprar duas. Uma da Petit Marseillais (hidratante) que me custou 4.5€ e uma das Tresemmé (para cabelo listo) que me custou 5.04€


E em Espanha foi tudo o que comprei. Desta vez trouxe pouca coisa pois ainda tenho desodorizantes e shampoos do ano passado :X 

Uma coisa que queria trazer e não trouxe era o desmaquilhante bifásico da Nivea. Comprei o ano passado algumas embalagens e estou a usar a última mas o ano passado comprei e nem a 3€ chegou e este ano estava a 5€ :O:O acabei por não comprar. 

E ainda tive direito a uma prendinha do boy: 1 kit da Odisseias que é válido para massagem ou assim. Vai-me saber tão bem quando usufruir do kit :D:D


E estas foram as comprinhas. Nestes meses de Verão costumo ir a Espanha algumas vezes. Se quiserem que vos traga alguma coisa é só dizerem. 

beijinhos

9 comentários:

  1. Também comprei essas sapatilhas em cinzento e tive muito tentada a trazer as azuis também... xD

    ResponderEliminar
  2. Comprei umas em cinza, porém foi no Jumbo. Estava por 3,99€. Bjinhos e uma boa semana.
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu, tb sou uma fã dos produtos da lush :D
    São realmente muito bons!! Principalmente as balisticas, é como se fossem um verdadeiro presente, que abres no banho e é super divertido ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. boas compras!

    xoxo
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Óptimas compras! :) Também tenho essas sapatilhas em azul e em rosa, e são mesmo muito confortáveis.

    ResponderEliminar
  6. Optimas compras =) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Optimas compras, de facto em espanha compensa bastante :D Beijos

    ResponderEliminar
  8. Adorei boas compras eu adorava usar produtos da lush mas tenho tanto medo um nada ma faz mal a pele alergias achas que sao agressivos ou assim ja que parece que tenhas usados alguns?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia. Não, nadinha.
      Eles são produtos naturais, portanto têm menos probabilidade de fazerem alergia.

      E quando fores a lush é só dizeres à menina que fazes alergias e ela aconselha-te o melhor.

      eu adoro a de braga
      beijinhos

      Eliminar