26/04/2013

Fiz Gelinho #5 e #6

Olá meninas! Ultimamente não vos tenho mostrado as minhas unhas por esquecimento. Depois do último post sobre gelinho eu já arranjei as unhas mais 4 vezes. De 2 em 2 semanas ou de 3 em 3 semanas. Depende do crescimento das minhas unhas. Na 3º vez coloquei as unhas com uma cor de morango, na 4º vez coloquei um rosa e pus o dedo anelar com unha francesa em rosa e com uns desenhos. 

E agora da 5º e 6º vez venho-vos mostrar. 

Na 5º vez coloquei um salmão e na unha do dedo anelar coloquei um desenho. Na foto conseguem ver que as unhas já estão compridas mas a foto foi tirada a caminho de ir fazer as unhas. 

Foto tirada a caminho de ir fazer as unhas pelas 6º vez
E nesse dia fui fazer as unhas e coloquei o vermelho clássico. 


A minha opinião sobre o gelinho mantém-se. Para mim não há nada melhor do que ter as unhas sempre impecáveis sem lascar, sem partir e sem ter trabalho. Gasto à volta de 16€ por mês em unhas é verdade e que não gastaria se usasse verniz normal mas com o gelinho não tenho que me preocupar e tenho sempre as unhas impecáveis. 

Em relação a notar as unhas mais fracas, eu pessoalmente noto as minhas unhas iguais.

beijinhos

13 comentários:

  1. Eu já pensei em fazer colocar gelinho nas minhas unhas também Janina, pois elas são muito fininhas e partem-se muito mesmo ...Acho que pelo preço compensa bastante e o resultado é muito bonito...Pelos lado de cá esta em torno de 20€.

    Kalyne

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kalyne a 20€ deve ser mesmo gel. O meu é gelinho (verniz gel). Ou seja é apenas um verniz que tem uma durabilidade maior.

      Gel é aquele que dá para aumentar tamanho e tudo. è outra coisa.
      beijinhos

      Eliminar
    2. 20 euros é o preço que os comerciais da shellac (verniz gel) por exemplo recomendam às manicures. a minha manicure usa essa marca e faz por 12,50.

      Sarufa

      Eliminar
    3. eu acho que 12.50€ por gelinho é caro.
      Pelo menos cá em Guimarães ronda tudo de 7 a 10€
      se fosse 12.5€ se calhar optaria por gel
      beijinhos

      Eliminar
    4. em lisboa paga-se 20 ...

      sarufa

      Eliminar
    5. Em Barcelos paga-se 7 a 10€ também depende do sitio estou a falar de salões de cabeleireiro :)
      Tenho feito e tb tenho adorado XD

      Eliminar
  2. estão lindas :-)
    também pondero fazer gel mas ainda estou a dar uma oportunidade às minhas unhas

    beijinhos
    http://makeuploverspt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são fracas deve ser melhor Gel mesmo.
      eu as minhas como até são fortes com o gelinho fico bem servida
      beijinhos

      Eliminar
  3. Também faço gelinho à dois meses e não me arrependo nada de gastar 15€ para ter sempre as unhas lindas, sem lascar, partir e sem ter de perder aquele tempo todo a tratar delas. Para além disso acho que até estão mais fortes do que antes de fazer gelinho. Sou da mesma opinião que tu, completamente :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fiz. Pessoalmente gosto de tratar das unhas em casa e como gosto de usar um verniz diferente em cada semana, o gelinho não seria uma boa opção para mim :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para quem gostar de variar sempre de cor o gelinho não compensa. é possível pintar por cima com verniz normal e até dura mais.

      mas não compensaria pois estaria a pintar apenas para ter uma base de unhas praticamente
      beijinhos

      Eliminar
    2. Adriana... hoje em dia existem vernizes que são gelinho mas não precisam de ir ao forno... dependendo da marca é mais caro que um verniz normal... mas se gostas de mudar acaba por te compensar comprar... até pk se já tens experiencia a arranjar as tuas unhas é mais facil para ti. e o gelinho como é mais espesso acho que o verniz em sí, fica mais bonito porque c 1 camada fica logo com akele efeito de verniz perfeito e unha perfeita... =D eu vou começar a fazer gelinho, vou ser cobaia de uma amiga que vai começar a fazer :)

      Eliminar
  5. Olá :) eu tenho a mesma opinião. Faço gelinho já quase há 9 meses e não me importo nada :) estão fantásticas. Faço normalmente de 3 em 3 semanas e gasto cerca de 10,00€ por aplicação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar