05/04/2013

ELF - Blush&Bronzer Compact - Swatches

Olá meninas! Hoje trago-vos swatches dos novos Blush&Bronzer Compact da ELF. A ELF recentemente lançou duas cores novas em pó e 1 em creme. Eu trago-vos as swatches dos 2 em pó.

As cores disponíveis são: Turks&Caicos e a Antigua


Turks&Caicos e a Antigua
Sem Flash
Turks&Caicos e a Antigua
Com Flash
Turks&Caicos com Flash

Turks&Caicos sem flash

Antigua sem Flash

Antigua com Flash
O Turks&Caicos são dois castanhos. Um mais claro e outro mais escuro mas ambos com um pouco de brilho. Não se pode usar como contorno. 
O Antigua é um rosa forte com um castanho escuro. Não uso o castanho pois é muito escuro. O rosa é usável. È um rosa do género cupcake e fica muito bonito. 

Pessoalmente preferia um duo com o castanho mais claro do Turks&Caicos e com o rosa do Antigua. Pois ambas as cores são bastante diferentes do duo já existente (rosa e castanho).

Estas cores novas ainda não estão disponíveis na loja online mas irão estar em breve. Caso queiram comprar antes é só me enviarem um email para lojinhadajanina@gmail.com O preço são 6€ por duo. 

Desculpem a ausência do blog mas eu tenho estado a trabalhar na nova loja online que tem que estar pronta este mês e esta semana o meu portátil avariou. Então estou com um EEEpc que consigo trabalhar nele para as encomendas mas para a loja online é quase impossível. Vamos lá ver se o portátil fica arranjado rápido para terminar a loja online. 

beijinhos

1 comentário:

  1. Já comprei na sua loja e adorei. Acompanho seus pots, sempre são bons. Ótimas informações. Bjim

    ResponderEliminar