19/07/2013

Fiz Gelinho #11: Mãos e pés

Olá meninas! Na 2º feira, dia em que voltei ao trabalho, foi dia de ir arranjar as unhas. Não ia quase à um mês porque andei a roer as unhas todas. Mas na 2º feira já tinha uma amostra de unhas então lá fui eu arranjar às unhas à Sofia. 

Escolhi uma cor que parece vermelho, mas não é. Eu associo a cor de morango. Fiz as mãos e os pés iguais. Desta vez nas mãos a sofia usou gelinho reforçado. È um produto novo que ela tem que faz com que as unhas não partam com tanta facilidade e que durem mais tempo. Estou a usar desde 2º feira e até agora está aprovado. È o intermediário entre gelinho normal e o gel. Leva uma camada extra. Até agora estou a gostar. Nos pés pus o gelinho normal porque nos pés por norma já aguentam bem um mês. 






Alguém já experimentou este gelinho reforçado?

beijinhos

6 comentários:

  1. nunca fiz gel... essa cor é linda! :) Beijinho

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu conheço bem essa cor... uma vez fiz gel normal com ela... gelinho usei só uma vez e foi um cor de rosa neon super pioroso :P nos pés nunca pus nada... até porque o verniz nas unhas dos meus pés consegue durar 1 mês inteiro perfeitinho... n vale a pena o dinheiro... as unhas também desisti por falta de €... mas gostava imenso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, verniz normal nos pés aguenta bem. o gelinho a única diferença é mesmo que o verniz normal vai ficando baço e o gelinho aguenta mais tempo.

      eu confesso que faço porque não tenho jeitinho nenhum e já que lá vou, faço tudo :P

      beijinhos

      Eliminar
  3. Estão lindas essas unhas!!

    www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar