24/06/2014

[Review] - Sobrancelhas perfeitas com Indian Beauty

Bom dia meninas! Tenho andado ausente, eu sei e peço-vos desculpa mas tenho andado ocupada com a loja e com alguns assuntos pessoais que infelizmente me têm tomado o tempo e a vontade de escrever. 

Hoje venho-vos falar da depilação de sobrancelhas com linha. Alguém já experimentou? 

Eu tinha experimentado fazer na Wink no BragaParque que podem ver neste post e há umas semanas fui contatada pela Gabriela, dona da Indian Beauty oferecedo-me usufruir do mesmo serviço cá em Guimarães.

Até à bem pouco tempo em Guimarães não havia como fazer este tipo de depilação (pelo menos que eu saiba e tenha visto). Depois a Perfumes&Companhia começou a fazer (mas nunca testei). E agora temos a Indian Beauty a fazer também. 

Então eu aceitei logo e deixei crescer as sobrancelhas umas duas semanas e lá fui. Sábado de manhã apresentei-me na Farmácia Amorim em Nespereira que foi o local marcado. 

E as minhas sobrancelhas apresentaram-se assim... 

E saíram de lá assim:


O processo demoram em média 20 minutos a ser feito e no final é aplicado um creme cicatrizante e feita uma massagem. Eu tenho a pele super sensível e claro que fiquei muito vermelha na zona mas de tarde já estava mais ou menos normal. 

Dói? Sim, dói. Não mais do que com cera, apenas este método é mais preciso enquanto que com a cera nem tanto. A cera fiz uma vez e doeu-me muito e a minha pele ressentiu-se, então habitualmente faço a pinça mas claro que não fica tão "limpo" como com linha porque a pinça aqueles meus pêlos loirinhos ficam sempre e com linha sai tudo. 

Fui muito bem atendida e com uma enorme simpatia pela Raquel (uma das donas) e correu tudo bem. Voltaria a repetir com certeza.

A Indian Beauty está centrada em Braga mas também atende em Guimarães. Para saberem mais sobre a empresa visitem a página do facebook ou contatem pelo nr 910 916 572. 


Quem já se arriscou neste método de depilação?

Beijinhos




1 comentário:

  1. Eu já fiz várias vezes e é o meu método favorito :)
    As sobrancelhas ficam com uma forma fantástica :)

    The Perfect Blush

    ResponderEliminar